Navigation Menu

Como usar e onde comprar: SHORT ASSIMÉTRICO

Oi suas lindas!!!

Hoje eu vou dar algumas dicas de como usar Short Assimétrico. A verdade é que eu não esperava que fosse esse sucesso todo,  no começo eu achava a peça diferente, não usaria... Mas as coisas mudam, não é mesmo? hihi

Bom, o short assimétrico, geralmente curtíssimo, pode ser facilmente comparado com um short de alfaiataria com tecidos mais estruturados, só que o corte geométrico é o diferencial.

Short assimétrico com Blazer
Pensando por este lado, fica mais fácil combinar o look. Tudo o que você usaria com um short de alfaiataria pode ser usado também com o short assimétrico. É claro, este tipo de short é mais moderno, mais ousado e isso é bacana porque você consegue montar diversos looks cheios de atitude! hihi

Short assimétrico com moletom
Achei que este tipo de short com um moletom não daria certo, até encontrar esta foto... O look ficou  moderno e prático. O boné e o tênis deixou o look com uma pegada mais 'descontraída'.

 Com sobreposição
Com jaqueta
Em dias mais frios, nada melhor do que uma jaqueta de couro (fake) não é mesmo? Aí não tem segredo, use por baixo blusinhas de tecidos transparentes, t-shirt com estampas de bicho, tricot por dentro do short ou por fora, depende do seu estilo.

 Nos pés, aposte em botinhas, elas deixam qualquer look muito mais fashion. 

Short assimétrico com tricot
Opção fashion: Tricot soltinho

Com t-shirt

Dica:

Os modelos mais curtos criam um 'volume extra no quadril' e podem achatar a silhueta, mas existem alguns truques para manter o equilíbrio, como usar blusas com cores próximas ao short ou para não errar,  looks monocromáticos. Blusa por fora do short também costuma funcionar, evitando aquela 'divisão' no corpo...


Com regata
Em dias mais quentes, vale apostar em regatinhas, modelos em chiffon ficam uma graça com sandálias e scarpin, você também pode usar este tipo de blusinhas baixo de blazer e jaquetas.

Com blusinhas básicas
Além de todas essas opções o short pode ser usado com camisas de tecido leve, jeans, parka... As opções de calçados também são muitos, vai de rasteirinha até um ankle boot super ousada, é só usar a criatividade!!!




Onde comprar short assimétrico?
Eu indico a loja Bora Colega Shop

E ainda, usando o cupom CRISFELIX vocês ganham 5% de desconto.


Gostaram das dicas?
Chêros,
Cris

7 comentários:

  1. Bom dia..justamente comprei uma branca e uma negra no ebay! sao lindas sim!

    Beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho liindo!!! Com certeza foi uma boa compra :)

      Excluir
  2. Amei os looks escolhidos para o post!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Boas inspirações, flor! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É extremamente fofo! Eu tenho uma saia vermelha, super linda e assimétrica. Todas babam! hihi (:
    parabéns pelo blog :*

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix