Navigation Menu

Eu testei: Lenços de limpeza demaquilantes Express Triple Active da L'oréal

 Oi meninas!!!

Eu ainda não tinha visto este lenço demaquilante na farmácia que costumo ir, acho que a L'oréal lançou  no final do ano passado, enfim, a verdade é que eu fiquei curiosa para testar e comprei.

A embalagem  é um tipo de plástico, comum, são 25 lencinhos que prometem eliminar as impurezas e demaquilar perfeitamente o rosto e os olhos, além de tonificar e refrescar. Não tem álcool.
Com apenas um lenço é possível retirar toda a maquiagem do rosto, mas eu costumo usar um demaquilante Bifásico para áreas dos olhos e deixar o lenço para todo o resto, até porque ele não remove muito bem máscaras para cílios à prova d'água.


O lenço é bem macio, não machuca a pele e com o tempo também não fica seco (como alguns que já usei)  acontece que você também precisa fazer a sua parte e manter a embalagem muito bem fechadinha.
 PASSO A PASSO
 Na foto, usei base, três camadas de batom, delineador, blush e lápis para os ollhos à prova d'água. Passei o lenço demaquilante apenas uma vez. Percebam a sujeira...
 Na segunda foto nota-se a marca do batom e discretamente a do delineador e do lápis a prova d'água. O lenço agora está menos sujo.
Na terceira e última foto, a marca do batom agora está menos evidente. O batom é Pink e suuuuper pigmentado, sofro para tirá-lo do lábio ele dura muuuuuuuuuuuito, mas muito tempo meninas, em mim ele permanece intacto por mais de 8 horas. O lenço ainda fica um pouco manchado de batom....

Produtos usados
Base Mat Lumière Chanel, Batom Impassioned MAC, Corretivo Payot, Delineador líquido Maybelline, Blush Love Joy MAC e Lápis para os olhos à prova d'água Aqua Green NYX.


A pele não fica pegajosa depois do uso, a sensação é bem refrescante, mas mesmo assim lavo o rosto com sabonete. Dos lencinhos que já usei, este é o meu preferido, já usava o demaquilante Bifásico dessa linha e não foi uma surpresa ver que o lenço também funciona!!!




Espero que tenham gostado!!!
Chêros,
Cris

7 comentários:

  1. Também uso esse lencinho! Elé o melhor que usei até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei amiga, super dica :*

    ResponderExcluir
  3. melhor coisa pra ter na bolsa.. e realmente tira muito bem!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também levo na bolsa Mari, n existe coisa melhor :D

      Excluir
  4. gosto do blog por que eh super atualizado... vi este lencinho na semana passada na farmacia aqui perto de casa, fiquei na duvida se comprava ou não ... entrei no blog pra pesquisar e gostei muito do post... parabéns bjs

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix