Navigation Menu

Resenha Blush iluminador Isabela Capeto para Panvel. E ainda: CARO X BARATO

Oi lindicas!!!

Eu queria muito testar este Blush da Isabela Capeto para Panvel e não resisti a esta embalagem fofica =) da coleção também comprei um esmalte super lindo, mostrarei em breve aqui no Blog.

A embalagem é de um tamanho OK, coube super bem na minha necessaire só achei ela um pouco sensível, mancha e risca a toa. Ah, também tem um espelho bem legal!

O blush é  rosa-pêssego com brilhos dourados, a textura é um tanto esfarelenta, mas não me incomodou. Acho que ele vai funcionar super bem em peles médias ou claras.

O Barato e o Caro

Eu vi algumas pessoas comparando este Blush com o Orgasm da Nars então resolvi fazer uma foto comparativa pra vocês. Na minha humilde opinião,  o Orgasm tem o fundo rosa/pêssego mais escuro e também os brilhos dourados mais evidente...
No entanto, quem gosta do  Orgasm também vai gostar deste daqui e a pessoa que ainda não tiver o Blush famosinho da Nars pode ficar contente, alegre e saltitante com o da Isabela Capeto, fim =)



O Blush da Isabela Capeto para Panvel custa, R$21,90 [COMPREI O MEU AQUI]
O Orgasm da Nars, custa R$114,00 [COMPRE AQUI]

Posso dizer que eu AMEI o Blush, infelizmente não consegui fotografar de um jeito que mostrasse os brilhinhos dourados, mas ao vivo garanto que o efeito é muito melhor.

A duração na minha pele foi excelente, os brilhos vão saindo aos poucos, mas a cor permanece, apliquei às 9h da manha  e a noite ainda estava com Blush.

E vocês meninas, acharam que o Blush da Isabela Capeto da para se passar pelo Orgasm da Nars?
Comentem!!!



PS: Não pude atualizar o Blog esta semana pois novamente tive problemas com o meu HD e perdi tudo, inclusive os posts, espero que vocês entendam.




Espero que tenham gostado s2
Chêros,
Cris,

4 comentários:

  1. Uia! Não conhecia! Fiquei curiosa pra testar! Ficou ótimo em você! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, a cor é perfeita, vai ficar lindo em vc também, tenho certezaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =DD

      Excluir
  2. Nossa passa sim pelo, mais caro!

    Adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix