Navigation Menu

Favoritos do Mês: Janeiro 2013

 Oi lindicas!

Demorei um pouquinho para postar os Favoritos do mês porque eu ia fazer em vídeo, como vocês me pediram, mas infelizmente não deu... Vou me programar melhor e quem sabe o de Fevereiro será em vídeo =)

Os produtos:
Bom, Janeiro é mês que eu aproveito para usar (e acabar) com alguns produtinhos que eu comprei durante o ano, para evitar desperdícios e também de deixar coisas acumuladas, então, provavelmente vocês vão ver alguma coisa dos meses anteriores, ok?
 Produtos para o corpo.
Sabonete líquido Nivea Sunny Melon & Oil: Eu estava usando o Water Lily quando uma leitora me indicou o  Sunny Melon, e então eu comprei para testar e até agora não sei dizer qual dos dois eu prefiro porque ambos são maravilhosamente incríveis. Eles hidratam , deixando aquela sensação de banho por muitas e muitas horas, além do cheiro delicioso que deixam na pele.
Lotin Express (Minerais Marinhos) Nivea: Este, na minha opinião, é o melhor hidratante para o verão pois absorve rapidamente na pele, tem um cheirinho de banho que duras horas no corpo e hidrata na medida certa.
 Produtos para o rosto.
Hidratante diário Nivea Beauty Protector: É um ótimo hidratante para o rosto e eu costumo usá-lo antes da maquiagem. Ele tem FPS 15, protege contra poluição e raios UVA e UVB.
Nivea Essential Care: Acho que foi o produto que mais usei durante o ano passado, ele é ótimo, não deixa os lábios ressecados.
Protetor Solar La Roche Anthelios Mousse com cor: Posso dizer que foi o melhor protetor solar que já usei. Ele tem uma consistência em mousse que espalha muito bem no rosto, não tem brilho e deixa a pela sequinha. Tem resenha dele aqui.
Gel de limpeza Hydra-Confort Lóreal: Estou usando este produtos há muitos e muitos dias antes e depois da maquiagem. Ele limpa profundamente, elimina as impurezas e toxinas (não deixa a pele ressecada ou repuxando) hidrata e amacia a pele.
Demaquilante Bifásico Limpeza Express Lóreal: Fiquei um pouco viciada em demaquilantes bifásicos e esse em especial porque elimina toda a maquiagem muito facilmente sem deixar a pele pegajosa ou oleosa.
Eco Make up Remover Océane: Posso dizer que amei este lançamento da Océane. Esses lenços demaquilantes são para todos os tipos de pele, não tem perfume é de rápida absorção e são elaborados com fibras 100% biodegradáveis. O que eu mais gostei é que ele retira toda a maquiagem e ainda hidrata a pele pois contém Vitamina E em sua composição. Fora que é super prático, o meu vive dentro da bolsa hihi A embalagem contém cerca de 20 lenços e custa em média R$10,00
Bepantol Derma: Nem preciso dizer o quanto amo este produto. Não existe coisa melhor  para lábios ultra ressecados.
 Cabelo:
Shampoo Elseve Nutri Gloss: Não canso de dizer que pra mim este é o melhor shampoo. Ele deixa o cabelo brilhante e aveludado como promete e tem um cheiro MARAVILHOSO!
Condicionador Pantante Reparação Intensa: E este é o melhor condicionador, sem dúvida! Eu posso estar com o cabelo todo embaraçado que ele o deixa macio e hidratado. Por mais que eu use outros condicionadores eu não consigo largar deste rs
Aussie Moist 3 Minute Miracle: Hoje pelo visto só tem os meus preferidos rs. Eu não conhecia o Aussie, comprei por indicação de uma leitora e preciso agradecê-la todos os dias porque este produto é incrível. Toda vez que eu uso alguém pergunta o que eu fiz no cabelo ou alguma coisa do tipo ele é realmente PODEROSO. Tem resenha dele aqui.
Maquiagem.
Pó compacto efeito bronzeado Avon: Eu tenho usado bastante para fazer contorno no rosto e tem dado super certo, ele não tem brilho e dura o suficiente na pele.
Máscara para cílios The Colossal Maybelline: Amo as máscaras da Maybelline, acho que são as minhas favoritas e eu gosto bastante da The Colossal, deixam os meus cílios volumosos e gigantes hihi
Pó facial Elke: Eu não tinha nada da marca e então resolvi testar o pó facial e estou adorando. Geralmente não uso pó compacto porque 'pesam' demais no rosto e fica muito artificial e esse da Elke é soltinho e translucido,  tudo de que precisava. Só acho que a embalagem poderia ser um pouco mais prática.
Corretivo Líquido Tracta: É o meu preferido, ele tem uma cobertura ótima, é prático e tem um preço amigo. Acho que valeu o investimento. Tem resenha dele aqui.
Base em bastão 3 em 1 da Avon: É um produto que quebra o maior galho na hora da pressa. Ele tem uma cobertura boa, mas não dura muito na pele.
Corretivo Amarelo Mary Kay: Este é o único produto que tenho da marca,mas com certeza irei comprar mais, porque eu realmente me surpreendi com este corretivo. Ele cobre muito bem as olheiras e eu uso debaixo do corretivo no tom da minha pele, o resultado é ótimo.
Delineador líquido Avon: Sim, eu uso praticamente todos os dias rs. Eu consigo um delineado bom, mas poderia ser melhor se o pincel não 'espanasse', já  a duração é media.
Gloss Labial Quem disse Berenice? Estou apaixonada pela marca. Os produtos são excelentes e tem o preço super amigo. O gloss, em especial, tem uma cor incrível e um ótimo acabamento, não vejo a hora de ir até a loja novamente haha
Blush 2 em 1 Océane: A embalagem é prática e super resistente, sempre levo na bolsa para retocar durante o dia.
Lápis Preto Professional Kohl Eye Line Avon: Lápis vem com uma esponjinha para esfumar e é super pretinho. Geralmente uso para fazer delineado já que na linha d´água ele não dura quase nada ;/
Sombra Nudezita Quem disse Berenice? Usei bastante durante o dia. A sombra tem uma pigmentação boa, um brilhinho super fofo. AMEI!
Pincel de esfumar W-905 Yes Cosmetics: Aos pouco monto a minha coleção de pinceis, mas prefiro testar primeiro os baratinhos e eu amei este da Yes, consegui o resultado que queria na minha maquiagem.
Pincel de sombra Quem disse Berenice?: Pincel de aplicar sombra não tem segredo e esse é o primeiro de muitos outros pinceis que pretendo comprar da Quem disse Berenice...


Este foi mais um Favorito do Mês e eu espero que vocês tenham gostado!
E pra vocês, quais foram os melhores produtos de Janeiro?
Comentem!

Chêros,
Cris. 

13 comentários:

  1. aaii adoro esses posts dos favoritos! eu costumo sempre usar a mesma coisa, mas adoro ver diquinhas novas! (:
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso, mas às vezes dá vontade de sair testando pencas de coisas haha

      Excluir
  2. Amo essa máscara da Maybelline!

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus produtos
    quero testar esse sabonete da nivea
    e queria comprar algo da "quem disse berenice"
    acho as embalagens tão fofinhas
    mas não tem na minha cidade
    acho que por hora só tem em sp né?


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é tão fofa, vc ia amar, Ítala! Acho que tem em Rj também :)

      Excluir
  4. todo mundo fala desse corretivo da Mary Kay rsss
    Várias coisinhas ótimas que eu queria testar na listinha ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimos produtos, já usei alguns ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/2/13

    Lindos, eu amo o delineador da avon, não costumo ter problemas com ele!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Pra mim, o pincel poderia ser um pouco melhor,mas sempre este delineador :)

      Excluir
  7. Amiga, aproveitando que você mostrou a Bepantol, você já usou nas olheiras?? Eu estou querendo comprar mas não conheço ninguém que tenha usado para este fim.... Dizem que é ótimo e que hidrata, mas dá medo de usar e queimar, sei lá.

    Beeeeejo!

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix