Navigation Menu

Favorito do mês: Dezembro 2012

 Oi gentchy?
Como foram de passagem de ano? O meu foi maravilhoso, juntamos a família foi aquela alegria de sempre, foi muito especial!!!


Bom, mais um favorito do mês e hoje não tem tanta coisa assim, mas com certeza foram produtos que eu usei o tempo todo alguns, como o demaquilante da Nívea que está no bico do corvo kkk precisando ser trocado urgente, então vamos lá:

Protetor facial La Roche mousse com cor: Eu estou amando usar este protetor, além de proteger a minha pele ele a deixa super sequinha, cobre algumas manchinhas e um pouco das olheiras. Pra quem quiser, tem Resenha dele aqui.

Gel de limpeza Hydra Confort L'OREAL: Eu favoritei este produto mês passado e continuo usando e amando. Como eu havia dito, este gel de limpeza limpa a pele elimina as impurezas sem deixar a pele repuxando, é uma maravilha!!!

Shampoo Maroccan Argan Oil Avon: Usei este shampoo praticamente o mês inteiro e estou favoritando porque em mim o resultado é ótimo. Ele é indicado para todos os tipo de cabelo, não tem sal e ele realmente limpa muito bem, fora que eu amo cheirinho. Tem Review aqui.

Creme para o corpo Nivea Lotion Express: Eu estava usando o Nivea Q10 Plus há pelos menos uns 3 meses e eu estava amando, pra mim estava sendo ótimo, mas resolvi testar o Nivea Lotion Express que contém minerais marinhos. O cheiro é uma delícia, suave, você sente a pele hidratada mesmo e o melhor, tem rápida absorção o que é muito importante.

Leite para pentear Elsève: Dezembro foi um mês de muito sol e lógico praia e piscina e eu tenho usado este leite para pentear que é um produto que protege o cabelo do ressecamento causado pelo sol, vento, mar e piscina. Ele é super leve, o cheiro não é um dos melhores, mas se você está procurando um produto para usar nessas situações vale super a pena.

Aussie 3 minute miracle: Simplesmente fabuloso! Parece demais, mas não, esse produto realmente cumpre o que promete e eu estou amando tanto que uso até como condicionador. Ele hidrata o cabelo e não deixa aquele aspecto pesado, sabe? Tem Review dele aqui. (COMPRE AQUI cupom de desconto: CRISFELIX)

Sabonete líquido Nivea Water Lily & oil: Meu Deus como eu o amo! rs Este sabonete tem um cheiro maravilhoso floral, suave, ele tem pérolas de óleo que dissolvem em contato com a pele e a deixa super hidratada, faz muuita espuma, rende muito e tem um precinho amigo!

Demaquilante Bifásico Double Effect Nivea: Já venho usando este demaquilante há muitas semanas e eu ainda não consegui trocá-lo por outro. Ele elimina toda a maquiagem muito bem, inclusive as dos olhos e não arde, não faz meleca é ótimo.

Ampola reparadora Elsève: É o tipo de produto que eu gosto de carregar na bolsa para usar depois de tomar banho de mar, piscina... Ele é pequenininho, prático e o mais importante hidrata super bem os meus fios.

Base Líquida Mate Quem disse Berenice?: Nunca havia comprado nada da marca e como na época o meu protetor solar com cor havia acabado eu queria uma base leve para o dia-a-dia, usei algumas vezes durante o mês a cobertura é super leve, não cobre muita coisa, deixa a pele com aspecto bem natural é perfeita para o dia, não brilha não é estupidamente oleosa e tem um cheirinho super gostoso e preço super bacana R$39,90.

Corretivo MD contém 1g: Ouvi falar muito bem deste corretivo e quis testá-lo, ele tem uma textura ótima e cobre razoavelmente bem as minhas olheiras, como estou um pouco bronzeada comprei na cor Fresh 08 mas acredito que um tom mais claro seria o ideal.

Delineador em gel Sabrina Sato para Yes Cosmetics: Tenho deixado um pouco de lado os delineadores líquidos e tenho tentado a sorte com os de gel, este em especial comprei para testar e usei muito, o ponto ruim é que ele não dura muuito nos olhos.

Lápis para sobrancelha Marcelo Beaty: Este foi um lápis que eu usei demaaais, é o tipo de lápis universal que tem a cor acinzentada e serve para corrigir pequenas falhas da sobrancelha.

Lápis branco Pozzi: Ele pode ser usado da linha d'água para aumentar o olhar e é perfeito para o dia, mas eu tenho usado muito ele para iluminar abaixo da sobrancelha é um truque ótimo!



Estes foram os meus favoritos do mês de Dezembro, espero que você tenham curtido e, mais um vez, quem quiser ver o Review de algum produto é só pedir nos comentários.


Eu ainda acho que o ideal seria fazer um vídeo dos favoritos do mês, mas a minha câmera não filma, portanto mais pra frente pretendo investir nisso e os favoritos do mês ficaram ainda mais interessantes :)


É isso meninas,
um chêro,
Cris.

23 comentários:

  1. Esse delineador da nivea é muito bom, adoro!

    Feliz 2013!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O demaquilante, né flor? É uma belezura mesmo :)
      <3

      Excluir
  2. adorei os produtinhos!!! ainda não fiz meu top produtinhos favoritos do ano! difícil escolher!! haahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez não foi tão difícil, mas existem meses que usamos tanta coisa que é até difícil favoritar :)

      Excluir
  3. Hummmm, qta coisinha excelente para cuidar da beleza!!
    Eu uso sempre, e já faz mais de 1 ano, o leite de pentear Elsève, e embora deixe o meu cabelo um pouquinho oleoso eu gosto bastante do resultado q ele dá, pois verdadeiramente reforça a hidratação.
    Outro produtinho de q gostei de usar foi o sabonete líquido Nívea, pois hidrata muito muito mais q os outros. usei o da embalagem amarela e adorei!!!
    Os demais... vou testar e depois volto. ;D
    Bjokas e excelente dicas para começarmos o ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu estou apaixonada pelo sabonete líquido ele é incrível!

      Excluir
  4. Adorei sua listinha, querida! =)

    Beijocas e um ótimo ano pra você!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ca! Um ótimo ano pra vc também <3

      Excluir
  5. Quantos produtinhos, adorei!
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/1/13

    Não usei nenhum ainda kkkk dá pra acreditar?
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Cássia? hihihi Precisa testar, vc vai amaaaaar! :DD

      Excluir
  7. Adoro esses produtos também! Quando eu estive em SP fiz a festa na loja Quem Disse, Berenice? Aqui no Rio infelizmente a gente não tem ainda =/

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris! Adorei seus favoritos, inclusive o lápis branco foi uma ótima dica! Espero que suas festas tenham sido maravilhosas e que 2013 seja uma ano de muitas conquistas e muito sucesso para vc! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh! O lápis branco é ótimo e eu viciei :D

      Excluir
  9. Adorei sua listinha!! Ainda não escolhi meus preferidos do ano!!

    Já conhece o CR?? Curta e siga, se gostar!

    contemrimel.blogspot.com.br
    facebook.com/contemrimel
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visitinha, vou dar um pulo no seu BLog ;)

      Excluir
  10. Gata, um ponto importantíssimo, as "ampolas de poucos minutos" como elas são maaaaravilhosas para o verão, não!? Eu caí na besteira de levar uma máscara carérrima para a praia, para hidratar as madeixas, mas já estou correndo na farmácia, pois amanhã terei outra viagem e não vou cometer o mesmo erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, o ideal é levá-las mesmo, são práticas e dão super certo!

      Excluir
  11. Oi querida, quanto produtinho bacana, eu uso o Protetor facial La Roche com cor e realmente é muito bom.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por ele, Keliane! <3

      Excluir
  12. Criiiss grava logo um video com os proximos favoritos... adorei... bjs

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix