Navigation Menu

Favoritos do Mês: Novembro 2012



Oi meninas, tudo bem?
Mais um Favorito do mês aqui no Blog, tem algumas novidades, algumas coisas que eu testei e AMEI, então vamos lá!


Silicon Mix Avanti: O creme milagroso que eu não tenho largado nessas últimas semanas. Fiz resenha dele aqui, quem já viu sabe que eu amei, o resultado é mesmo incrível! Parece demais, mas ele realmente funciona e eu viciei, tenho usado até como condicionador do dia-a-dia. (Cupom de desconto CRISFELIX COMPRAR)

Shampoo Elséve Reparação total: Um shampoo bom, concentrado que tem segurado um pouco a oleosidade do couro cabeludo e tem deixado o meu cabelo muito macio.

Gel de limpaza Hydra-Confort L'oréal: É um produto novo que eu estava muito afim de testar. Ele limpa e elimina as impurezas sem deixar a pele ressecada, repuxada, sabe? E eu estou in love com este produto, super indico.

Shampoo Pro Natural Seda: Da série transparente, que limpa totalmente o cabelo. Eu tenho usado este shampoo antes da máscara Silicon Mix e tem dado super certo.

Protetor Solar  L'oréal: Um protetor Oil Free que previne rugas e manchas solares e é resistente à água. Eu estava precisando de um protetor solar para o dia-a-dia e resolvi experimentá-lo, na embalagem ele diz ser de rápida absorção o que não é, mas isso não me incomodou. FPS 60 o que significa que protege meeeesmo, ele também é um pouco oleoso então não indicaria pra quem tem a pele extremamente oleosa.

Demaquilante Double Effect Nivea: Bah! Eu estou apaixonada por ele. Eu comprei no final de outubro mas ele espatifou no chão há uns dias atrás e eu tive que comprar outro. O produto é bifásico e você precisa agitar antes de usar e é incrível como ele volta a forma bifásica rapidamente. Eu estava usando um outro demaquilante da Clean Clear e eu estava satisfeita até provar esse,  o outro era em creme então fazia muuuuita meleca coisa que esse não faz. Ele retira a maquiagem muito facilmente é ótimo!

Creme para o corpo Nivea Q10 Plus: Eu favoritei este produto mês passado e aqui está ele novamente. Ele é realmente é incrível e super hidrata a pele.

Hidratante Facial Neutrogena: Outro produto que eu comprei para testar e estou amando. Esse creme é bem hidratante e você sente a diferença depois de usar, ele absorve bem e deixa a pele muito macia, você realmente sente a hidratação, além de proteger, pois tem FPS 30.

Esfoliante Deep Clean energizing Neutrogena: Eu também favoritei ele mês passado e até agora não consegui largar, como já disse, pra minha pele foi o MELHOR esfoliante que usei até hoje.

Óleo extraordinário Elséve:  Estou usando a mais de 3 meses e estou adorando, senti uma diferença considerável depois de tanto tempo de uso, as pontas estão menos ressecadas, praticamente não tenho pontas duplas e o meu cabelo está mais macio, mais hidratado, super recomendo. Resenha dele aqui.

Pincel Pó O Boticário: Eu tenho usado muuuito, mas muito este pincel. Só achei que ele poderia depositar o produto no rosto de uma forma melhor, mas quebrou o maior galho pois pra quem usa, sabe que o pó facial é meio chatinho de aplicar...

MAC Select Moisturecover: Esse corretivo é incrível e, apesar de liquido  não deixa a região das olheiras oleosa ou brilhante. Ele tem uma textura ótima e uma cobertura média.

Máscara Define-A-Lash Maybelline: AMO 7 VEZES! A verdade é que eu AMO todas as máscaras da Maybelline, todas tem atendido as minhas expectativas. Essa em especial 'alonga' totalmente os cílios de um jeito que às vezes chega até borrar abaixo da sobrancelha. O legal também é que você pode aplicar antes ou depois uma outra máscara que dê 'volume', aí o efeito é incrível!

Delineador Extra Lasting Avon: Meu Deus como eu amo delineador! E Esse da Avon é ótimo porque dura no olho mesmo no calor, não borra, não acontece nada, fica lá, lindo e intacto! Resenha aqui

Corretivo Iluminador Natura Una: Ele é um corretivo leve, ou seja, pra quem tem a olheira muito forte não vai rolar, mas eu tenho usado em alguns pontos do rosto para iluminar e ele funciona muito bem, é um iluminado diferente  do em pó, mas pra mim foi Ok.

Batom MAC Pink Nouveau:  Oin a coisa mais linda, amo esse batom! Apesar de matte ele não deixa o lábio com aspecto seco, a cor é intensa e  dura muuuuito.

Esmalte Revlon: Rosinha do jeito que eu gosto, é o tipo de esmalte que funciona se você quiser passar só uma mão, mas se for duas ele fica ainda mais lindo. Ele também é matte, mas não é totalmente matte como os da Risque, ele tem um leve brilho, não sei explicar, mas é lindo!

Nivea  essential care: Como vocês já sabem eu tenho o lábio bem ressacado, tenho usado muito o Bepantol Derma a noite, ele tem ajudado e tudo mais, mas durante o dia é simplesmente insuportável aplicá-lo e o Nivea esssential care têm me ajudado bastante  e funcionado super bem.

Pó compacto efeito bronzeado Avon: Amei este pó da Avon, esse mês eu tenho usado ele pra fazer contorno do rosto e tem dado certo!


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post!
E quais foram os favoritos deste mês pra vocês? Me contem!!!


Chêrinhos,
Cris.



12 comentários:

  1. Eu gosto muito do demaquilante da Nivea... e tenho vontade de provar o Silicon Mix Avanti... qualquer hora eu compro... rsrs.. Valeu as dicas! Boa semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, né Aninha? Já o Silicon mix... AMO, muito, mto bom :DD

      Excluir
  2. Oi Cris,
    Adorei a sua lista de favoritos. A maioria das blogueiras coloca 2 ou 3 favoritos, vc não fez miséria!
    Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Betty! Que bom que você gostou :D

      Excluir
  3. Adoro os pincéis da boticário!
    Tenho esse balm da nivea e não gostei muito, tem cheiro de praia! Rsrsrsr

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIHI Eu até gosto, quebra o maior galho :)

      Excluir
  4. Uau, quantas coisas, adorei suas descrições!!
    não tenho 'favoritos' do mês, não costumo mudar muito de produtos,rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris adorei o post, dicas são sempre bem vindas!
    Tb estou usando o oleo extraordinario e adorando!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu,flor! Estou amando este produtinho =)

      Excluir
  6. Os produtos são sensacionais *.*
    Acho muito legal quando vocês faz resenhas do que experimentou, assim eu posso saber melhor se o que eu queria experimentar, eu devo realmente ou não fazer rs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, Fê :DD

      Excluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix