Navigation Menu

As melhores apresentações (na minha opinião) dos 6 finalistas The X Factor

Oi gentchy!
Querem a boa notícia? O meu notebook ficou pronto, graças a Deus!rs


Bom, hoje o assunto é um  pouco diferente, eu fiquei viciada durante toda a temporada de The X Factor e meio a tudo isso é lógico que eu elegi um favorito e ele venceu YES, HAHA! Estou falando de Tate Stevens. Ele foi  'pé no chão' durante todo o programa,  super simples, talentoso, uma voz diferente, incrível e  ama música country.

O interessante também é que ele não se perdeu durante as apresentações, se manteve  no seu estilo, não fez bobagens, fora que ele é muito simpático, super fofo e o amor dele pela família, pela esposa é lindo de ver!



Na final restaram Tate Stevens, Carly Rose Sonenclar (adoro dizer este nome hihi) e Fifht Harmony.

O 3° Lugar ficou para as meninas do Fifht Harmony, justo. Em 2° Lugar Carly, a garota tem uma voz maravilhosa, acho que não houve momentos ruins pra ela durante o programa, mas sei lá, eu achava ela muito confiante, muito chata mesmo haha e as caretinhas que fazia pra cantar me irritava hahaha e outra ela tem 13 anos né minha gentchy, uma vida pela frente e muito a se fazer.


Agora, as melhores apresentação dos 6 finalistas: Tate Stevens, Carly Rose Soneclar, Fifht Harmony, Emblem 3, Cece Frey e Diamond White.
Não poderia deixar de colocar a apresentação com a Demi Lovato, gosto tanto dela *.*
Difícil mesmo foi escolher uma música do Emblem 3 já que, na minha opinião eles foram ótimos e eu amei praticamente todas apresentações!
Alguns participantes eu gostaria de ter visto na final como Jennel Garcia, Paige Thomas e Lyric 145.

E vocês meninas, gostaram do programa? 
Estavam torcendo pra quem? 


Chêros, 
Cris.

8 comentários:

  1. Olá minha amiga linda..
    Já estava com saudades de entrar aqui..
    mas hoje deu(rsrs)...adorei a postagem! Olha só meu bem...eu não assisti tudo a ponto de acompanhar,mas via algumas partes e sabia de tudo, pois tenho em casa um fã desse programa,então à cada apresentação ele narrava e comentava tudo comigo (acabei de chamá-lo pra ver o que vc postou)...ele adorou e...
    respondeu sua pergunta: torceu pra Carly...!!Pode?? rsrsrs!!
    Cris...passei pra te dar um "oizinho" e também pra te desejar um LINDO NATAL...e que seja maravilhoso,doce,lindo e repleto de AMOR!!
    Bjus carinhosos da Coruja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Carly? ah tudo bem, vai! hahahaha
      Um feliz natal pra vc também, flor!

      Excluir
  2. Anônimo22/12/12

    Eu tb estava torcendo pro Tate e também adoro falar o nome da Carly!! Hahha

    ResponderExcluir
  3. Torci todo o programa pela Carly Rose, mas criei uma empatia com o 5H no final. Entretanto, o Tate mereceu o premio, ele é muito carismático e esse premio é muito importante para ele até pela idade. Os demais tem uma vida pela frente, conforme tu mesmo apontou. Março começa o American idol, amo tambem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou louca pra ver o American Idol :DD

      Excluir
  4. oii cris!!fazia tempão que não entrava no teu blog
    troquei ele pelo Nos olhos de quem viu! hehehe!
    mas eu quero te falar uma coisa não concidera como uma má critica é só uma opinião mas eu não curti esse post !eu sempre amo tudooo que você posta mas esse post não me agradou muito!!
    talves porque isso mostrou uma irregularidade entre o nome e os assuntos do blog.
    (torci pela Carly Rose hihi)
    então é isso!beijoooooooos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que você lê o que te agrada, quanto a isso não há dúvida:)

      Agora você dizer sobre irregularidade entre o nome blog e o conteúdo é besteira, há muito tempo deixei de falar só sobre 'com que roupa as pessoas podem ir aos os lugares' o Blog cresceu e hoje eu dou até dicas de recetinhas,e quanto ao post sobre a música, normal, se você acompanha o blog sabe que antes havia uma playlist com músicas incríveis e que todo mundo amava, então sempre houve o assunto 'música' por aqui, não saí fora do 'contexto'.

      Excluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix