Navigation Menu

Favoritos do mês: Outubro 2012

Oi meninas!!!
Resolvi falar um pouco mais sobre Beleza aqui no Blog, acho importantíssimo, tem muita novidade muita coisa boa aparecendo e acho bacana compartilhar com vocês.

Então, separei produtos para o cabelo, corpo e rosto que eu tenho usado muito esse mês. Coloquei o nome de todos os  produtos e a minha descrição, lembrando que absolutamente nada citado nesse post foi  'parceria' Ok? Bora lá:

Shampoo Elseve Nutri-Gloss: Eu tenho usado muito esse shampoo, gosto do resultado no meu cabelo ele deixa um brilho, que é uma coisa! Tem um cheiro maravilhoso e rende muuuito...

Condicionador Pantene Hidratação Reparação Intensa: Esse produto me surpreendeu! A marca  investiu muito  e a qualidade está ótima! Estou usando o segundo frasco desse condicionador ele realmente hidrata e deixa super macio.

Sabonete Líquido Lux Delícia de Macadâmia: Delícia mesmo! O produto rende muuuito, tem um cheiro incrível e faz bastante espuma! Pronto, amor!

Leave On Pro-Natural Seda: É um spray e a textura é água, eu gostei muuuuito, mas muito dessa linha da Seda, era mesmo o que eu estava procurando, um produto que não ressecasse e nem deixasse os fios ‘rebeldes’ estou IN LOVE.

Loção Removedora de Maquiagem Clean & Clear: Ele tem uma textura ótima que remove maquiagem e também as impurezas da pele sem obstruir os poros, é um produto suave e eficaz!

Esfoliante Neutrogena Deep Clean Energizing: Eu já testei muitos esfoliantes nessa minha vida, pessoal, e todos os produtos anteriores ressecavam a minha pele e esse não, ele é ótimo e eu posso usar todos os dias sem problema nenhum, ele ainda têm micro-esferas energizantes e, assim que você enxágua o rosto ele dá uma sensação de frescor, uma delícia!

Creme Hidratante para áreas ressecadas Natura todo dia (Inverno)-Cereja e Avelã: O produto por ser ‘especial Inverno’, acredito que não tenha mais, mas ele é excelente e realmente hidrata.

Protetor Solar com coloração Spectraban Color Base: Eu não costumo usar base no dia-a-dia então testei o Spectraban e pra mim deu super certo. Ele é bem oleoso então eu não indico pra quem tem a pele oleosa. A cobertura é Leve, apesar de ter cor ele não esconde manchas ou olheiras de três noites mal dormidas, além de protetor é  base  e também hidratante. A minha cor é o Bege Médio.

Hidratante Diário nutritivo Nivea Visage Beaty Protector- Pele Seca FPS15: Eu já comentei com vocês que a minha pele é muuuito seca e esse hidratante tem sido o meu salvador nesses dias. Eu uso antes da maquiagem (mesmo se eu passar o Spectraban) e antes de dormir, ele realmente hidrata e eu senti uma diferença muito grande depois de longas semanas usando-o. Além de hidratar ele protege contra poluição e Raios UVA E UVB.

Creme para o corpo Nivea Q10 Plus: Eu costumava usar o outro creme, o Azul escuro, sabe? Mas esse com certeza é muito melhor, ele penetra bem na pele e você sente que hidrata, se você passar o creme a noite no dia seguinte sua pele está hidratada meeeesmo e isso não acontecia com o outro Hidratante azul escuro da Nívea. O produto promete uma pele mais firme em 2 semanas e isso realmente acontece, mas não é simplesmente passar e pronto, você precisa massagear e tudo mais então reserve um tempo só pra isso!

Bepantol Derma creme: Estou usando muito para os lábios e também para cutícula. Santa pomada!

Máscara para cílios The Colossal Volum Maybelline: Ele dá o volume que eu preciso e também alonga os cílios sem eu ter que aplicar 1 milhão de vezes. Estou amando!!!

Batom MAC Impassioned: Divino, estou cada vez mais apaixonada pela cor!

Corretivo Líquido Tracta: Fiz o Review dele aqui. Como eu disse ele é maravilhoso, tem a cobertura que eu preciso e estou usando sempre J

Blush MAC Well Dressed: De cor rosada esse Blush é ótimo e dura o dia todo na pele.

Óleo de Argan KEUNE So Pure Balance Moroccan Oil: Hoje já têm no Mercado diversas marcas com o tal óleo milagroso e eu poderia ter escolhido qualquer um, mas resolvi testar o da KEUNE, eu gosto bastante da marca os produtos dão super certo pro meu cabelo então OK. Ele é tipo um contra-gotas e eu uso umas 7 ou 8 gotinhas pro meu cabelo, ele é beeem oleoso mas assim que você passa o cabelo absorve e o resultado é incrível. 
Uma coisa bastante curiosa, pra mim o produto só funcionou com o cabelo úmido, tentei usar com o cabelo seco, mas não deu certo, ele ficou embaraçando seco, não sei explicar simplesmente não rolou.


UFA!
É isso meninas, o Post ficou enorme, um vídeo nesse caso seria ótimo, estou estudando bastante a ideia.

Espero que vocês tenham gostado quem quiser o Review de algum produto é só falar e também quero saber muuuito quais foram os produtinhos favoritos desse mês pra vocês.


Chêros:**
Cris.

27 comentários:

  1. Anônimo30/10/12

    Cris
    Adorei seus produtinhos e vou aproveitar para experimentar esse hidratante da nívea, pois uso o azul.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Nai, o azul eu não compro nunca mais rs

      Excluir
  2. Ahhhh adorei! Sempre ficamos na duvida sobre qual a melhor relação custo/benefício dos produtos, e um post dessa natureza ajuda bastante! :)))

    ResponderExcluir
  3. muita coisa bacana, super curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, mta coisa boa mesmo, algumas eu nunca usei mas outras eu uso e nao largo.

    queria ver a cor do batom mac.

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu postei aqui sobre o Batom :)

      http://criscomqueroupaeuvou.blogspot.com.br/2012/10/comprinha-batom-mac-para-o-verao.html

      :DD

      Excluir
  5. AMO esse shampoo da Elseve mas, só posso usar intercalado com outros pq senão meu cabelo não aceita muito bem... Adorei o post, Cris! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu às vezes dou um tempo também, mas não largo de jeito nenhum hihi

      Excluir
  6. Adorei seus produtinhos, uso sempre o Pantene também, e o sabonete Lux de vinho!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Pri, eles são ótimos mesmo!!!!

      Excluir
  7. Anônimo30/10/12

    Completísimo post! Gracias por compartirlo.
    Abrazos miles!

    ResponderExcluir
  8. Qta coooisa!!! Otima dicas! anotado tudo!!! Parabens pelo post!!! :)

    beijitos!


    www.paodemelkarinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,
    Que bacanaaaa essa tag flor, adorei!
    Gostei muito das dicas e eu AMO a pomada bepantol e a máscara the colossal...
    Beijo, tenha uma boa noite florzinha
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são incríveis mesmo, Carol. ADORO!

      Excluir
  10. Alguns dos seus favoritos também são meus favoritos hehe!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi Somos mulheres inteligentes Juh haha

      Excluir
  11. Olá minha amiguinha!!
    Temos algo em comum então hein??
    Alguns deles também são meus favoritos!!
    E sem esquecer que tenho uma filha com a mesma idade sua..(eis o segredo rsrsr)
    Beijos meu bem, sua visita me fez feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin Cida, você sempre uma fofa, né? :DD
      Acho bacana esse tipo de TAG porque podemos mostrar que existem produtos com preço legal e que ajuda muito no nosso dia-a-dia.

      Excluir
  12. Cris adorei as dicas, vc usa muuuuitas coisas né? Isso mesmo pra ficar linda tem q ser assim bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achando que eu não usava quase nada hihi. 25 anos né Va, agora precisos me cuidar haha

      Excluir
  13. Amei as dicas, esses produtinho e amo esse tipo de post, eu prefiro assim do que em vídeo, pois leio o blog no escritório e assim é mais discreto..rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix