Navigation Menu

Evento AVON Color Trend


NOVA LINHA COLOR TREND LANÇA MOVIMENTO PARA COLORIR A AVENIDA PAULISTA NO DIA DO SOLSTÍCIO DE INVERNO
Na Casa das Rosas, a ação Colorindo a Monotonia vai transformar o dia mais curto do ano no mais colorido. O movimento também se espalhará por todo o país por meio das redes sociais. 


São Paulo, junho de 2012 – No dia 21 de junho, em todo o hemisfério sul, acontece o Solstício de Inverno, fenômeno que marca o início da estação. Nesta data, o período de luz tem duração mais curta e o dia é o mais escuro do ano. Exatamente por isso, ele foi escolhido como símbolo do Movimento Colorindo a Monotonia. A iniciativa tem como objetivo “lutar” contra os tons de cinza que tomaram conta da paisagem das cidades brasileiras e levar mais cor para a vida das pessoas. O movimento também vai ao encontro com pesquisas e estudos que apontam o uso das cores como benéficas para a saúde física e mental das pessoas.

O movimento acontecerá na quinta-feira, dia 21, em São Paulo, em um cartão postal conhecido por sua tonalidade cinza: a Avenida Paulista. Na Casa das Rosas, das 11h às 16h, será montado um QG para colorir o dia dos paulistanos. 

A ação, organizada pela Avon, terá maquiadores, manicures e personal stylists à disposição do público para mostrar como pequenos detalhes podem deixar o look mais vivo e alegre. 

Para isso, serão disponibilizados mais de 40 tipos de esmaltes e maquiagens da nova linha Color Trend de diversas tonalidades para experimentação, além de três mil cachecóis coloridos. Também serão distribuídos produtos Color Trend, que ganharam embalagens mais modernas, coloridas e irreverentes, além de novas formulações e maior diversidade de cores, muito mais vibrantes e modernas.

Além de colorir a cidade, todos que passarem pelo local serão convidados a fazer uma foto do antes e depois, que será postada na página da marca no Facebook (www.facebook.com/ColorTrend), parar mostrar o resultado final.

“Escolhemos São Paulo para materializar o movimento, pois como maior cidade do país, ela é a grande representante das metrópoles brasileiras, que estão sendo marcadas por este padrão cinza, monocromático, que queremos mudar.”, afirma Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. Segundo ela, a proposta do movimento é nacional e as outras cidades brasileiras também estão convidadas a participar.

 Basta escolher roupas, maquiagens e esmaltes vibrantes, sair às ruas no dia 21 e postar nas redes sociais.   

Eu estarei lá!  :)
Chêros :**

2 comentários:

  1. Logo hoje qu eu estou todinha de preto rsrrs...
    muito bacana, gostaria de ir, mas é bem no meu horário de rabalho.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ideia legal!!
    Pena que eu moro tão longe =/

    http://4demarco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix