Navigation Menu

Estilo das famosas: Lana del Rey

Oiiiii meninas, tudo bem?
Mais uma vez sou eu, a Isa tá? A intenção era escrever sempre para o blog, mas com essa santa correria nossa de cada dia, só pude escrever agora, mas prometo me empenhar mais daqui pra frente.

E a famosa que escolhi para nos inspirarmos hoje é a linda da Elizabeth Woolridge Grant, mais conhecida como Lana Del Rey.

 25 anos, bem nascida, filha do milionário Rob Grant, começou sua carreira logo cedo, porém com o nome de Lizzy Grant, e alguns poucos anos depois largou esse nome e adotou o Lana de vez, assim lançou seu primeiro sucesso, “Videos Games”.



A cantora abusa de peças bem delicadas, como vestidinhos com um toque retrô, camisas remetendo um estilo mais elegante, flores, sapatilhas e mistura tudo isso com peças esportivas, como blusões de futebol e tenis, criando um estilo curioso, romântico, ousado, e assim como sua voz, de personalidade. 



Com o cabelo milimetricamente ondulado e a maquiagem leve, usando somente um traço de delineador, Lana remete as atrizes hollywoodianas de 1950.


Diva *-* , sem mais.
Ps: meninas, podem me mandar sugestões de famosas para falarmos aqui no blog, no próximo, falarei da Carol Dieckmann, como a Elenpris me pediu.
Isa.

4 comentários:

  1. Essa moça é muito linda e estilosa!!! Adorei o post! Bju Bju http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameei aqui!
    Estou seguindo, me segue também;
    www.gcianci.blogspot.com

    bjbjbjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. Ela tem um estilo meio despretensiosa, mas muito elegante.
    E acho ela a cara da Vic Ceridono hehe

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Isinha, arrasou no post!

    Acho ela uma liiiinda!!!
    Chêros :**
    Cris

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix