Navigation Menu

Fascínius Moda Evangélica: Coleção "Pra Ir Além"

 Oi meu amores, 

A Fascínius Moda Evangélica é uma das principais marcas do seguimento evangélico e com uma reputação excelente no mercado, claramente por ser uma marca atualizada as tendências atuais sem nunca perder a sua identidade. E esperadamente teremos novidades, vamos ver um pouco da 1º Cápsula de alto verão dessa marca incrível? 


Nova coleção da fascínius


A cada lançamento a Fascínius Moda Evangélica busca nos surpreender, e para isso a marca vai em busca de inspirações e tudo que vem se apresentando no mundo da moda trazendo isso para dentro da moda evangélica, como novas cores e as demais coisas que o mercado vem influenciando. 


Dessa vez a coleção Pra ir Além, com o objetivo da mulher superar seus medos e ir além do que se vê avançando as barreiras, está linda demais, e veremos mais sobre essa coleção da moda evangélica por Fascínius:  


Vestidos da Fascínius Moda Evangélica: 


nova coleção da fascínius

Os vestidos da Fascínius Moda Evangélica tem sempre os seus diferenciais, com detalhes únicos e os modelos que sempre valorizam a silhueta da mulher. Esse modelo está lindíssimo, é um vestido em bordado rechelieu com renda gripir e tem suas cores variantes.


nova coleção da fascínius

Só mais essa opção de vestido para vocês surtarem assim como eu, e também irem conferir os demais em Fascínius, esse modelo está magnífico, todo em renda com babados no comprimento acompanhado por uma faixa que valoriza ainda mais, sem esquecer que a Fascínius moda evangélica usa os melhores tecidos, sempre sedosos e com muita fluidez trazendo total charme e delicadeza pro look.


Conjuntos da Fascínius Moda Evangélica: 


nova coleção da fascínius

Os conjuntos da Fascínius moda evangélica são sem igual, sempre com sua originalidade e com efeitos lindos com cores que combinam entre si, nessa coleção a marca nos trouxe saias e blusas com efeitos transpassados, como essa blusa que tem um efeito transpasse mas também entrega a flexibilidade para amarra-lá atrás ou na frente ou até para fazer o famoso nó torcido. 


nova coleção da fascínius

Claro que eu não poderia deixar de mostrar aqui alguma peça com estampa, as estampas da Fascínius moda evangélica também são únicas e destribuem toda delicadeza pro look e dentro da cartela de cores fazendo um composê com as demais cores, essa saia está incrível com efeitos guipir nos entremeios e também amarração tanto na saia quanto na gola da blusa que entrega total modernidade. 


Cintos da Fascínius Moda Evangélica: 


nova coleção da fascínius

A Fascínius moda evangélica também trabalha com cintos diferenciados e com cores maravilhosas para que a gente possa usar com alguma peça da marca e dar aquele up no lookinho. Vejam só essa opção sensacional: 


nova coleção da fascínius

Fica demais né? Você pode usar sua criatividade e ir além com essa nova capsúla de lançamento da Fascínius Moda Evangelíca, a nossa marca pioneira da moda evangélica. 


Agora, vão lá conferir as novidades e voltem pra me contar nos comentários o que vocês acham dessa marca sensacional e qual foi a sua peça preferida da coleção "Pra Ir Além".


Beijos, até o próximo post;

Cris.

0 comentários:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix