Navigation Menu

Fascínius Moda Evangélica: Inverno 2022

 Oi meninas.

Hoje vamos falar sobre a nova coleção capsula da Fascinius a coleção Serena .
Essa nova coleção capsula traz  em sua essência essa liberdade nova ,essa expressão de “buscar e traçar novos caminhos sem olhar para trás”, sabe? É uma coleção muito especial, cuidadosamente elaborada para uma  mulher forte, feminina e segura .
Fascinius Moda Evangélica Inverno 2022

A coleção cápsula Serena  traz  essa essência nas formas , texturas nas cores, nos tecidos, nos elementos , nas assimetrias, deixando a mulher Fascinius ainda mais segura, bonita e elegante.


.Os tons predominantes dessa coleção são baseados nas tendencias de moda, como o laranja, que está super em alta e transmite a alegria da mulher.


Outra  cor que ganhou muito destaque neste lançamento  é o azul hortênsia, que transmite muita elegância e serenidade, perfeito para deixar a mulher ainda mais  confiante e dona de si.  

Moderna e de olho nas principais tendência  de moda, a  Fascinius não poderia deixar passar a cor do ano, segundo a Pantone, a Very peri, que está presente lindamente neste lançamento.


Mas não só isso não minha gente, para  a marca, essa cartela de cores representa  muito mais do que tendência, ela traz para  esse período pós pandemia, um pouco mais de segurança e serenidade, que é tudo o que a gente precisa, né?!

As coleções da Fascinius são muito bem pensadas, são feitas para ter continuidade e são divididas em capsulas.
E o que isso quer dizer, cris?
Quer dizer,  que a cliente que adquiri um look no primeiro lançamento da coleção, vai combinar, e muito,  com varias peças do segundo lançamento e assim por diante….
E é a Fascinius proporcionando A  multiplicação de looks no nosso guarda roupa meninas, hahaha tudo isso para facilitar ainda mais o nosso dia a dia, maravilhoso não é?!


E para você que não conhece a Fascinius, saiba que a marca é uma referencia em moda evangélica no Brasil, viu?!
É uma marca poderosa, que nos entrega possibilidades e auto estima  em forma forma de looks.
“A mulher elegante pode ser clássica, mas nunca parar no tempo”.
Vou deixar para você o site da marca:


Instagram https://www.instagram.com/usofascinius/

0 comentários:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix