Navigation Menu

Cinco tipos de bolsas que toda mulher deve ter

 

Cinco tipos de bolsas que toda mulher deve ter


Acessório querido entre as mulheres e indispensável para carregar todos os pertences, as bolsas são nossas queridinhas. Conheça os cinco modelos que precisamos ter!

Vamos confessar: a maioria a gente compra porque é linda, estilosa, grande... mas o fato é que nós só precisamos de cinco modelos de bolsas pra montar looks diferentes o ano todo.

Só quem é mulher sabe como é difícil se controlar quando a nossa loja favorita entra em liquidação. Principalmente quando o objeto de amor em questão são as bolsas. Coloridas, básicas, com brilho, em couro, de palha… as opções são inúmeras e a gente sempre se convence de que sim, elas são super necessárias. Mas será? 

A verdade é que se você puder ter cinco modelos de bolsas pra montar looks diferentes dá pra adequar a produção a qualquer ocasião do dia. Isso mesmo, desde passeio até trabalho!

Cinco tipos de bolsas que toda mulher deve ter

Cinco tipos de bolsas que toda mulher deve ter

1. Bolsa estruturada

As bolsas estruturadas geralmente são usadas no dia-a-dia. Normalmente são aquelas que práticas e funcionais, que atendem todas as suas necessidades. Você pode escolher um modelo de sua preferência: pequena, média ou grande. 

Geralmente são escolhidas por terem bolsos internos os quais facilitam na hora da organização. Pode ser usada com que tipo de look? Com jeans e blazer, saias longas ou curtas, vestidos bem femininos. Sapatilhas e sapatos com bicos redondos também caem bem!

2. Bolsa tote

Clássica, a tote bag é a famosa da nossa lista! Por ser grande, ela tem espaço suficiente pra levar tudo aquilo que a gente não consegue desapegar: celular, agenda, nécessaire, iPad, carregador… Por isso, use e abuse dessa bolsa durante a semana no ambiente de trabalho. E se a ideia é dar uma esticadinha até o happy hour com os amigos, minha sugestão é amarrar um lenço charmoso na alça da bolsa, dando graça e estilo ao look.

3. Bolsa de ombro

Esse é um modelo mais fácil de levar pois ela fica cruzada no corpo e você pode ir com ela pra shows, barzinhos com os amigos ou jantar com as amigas. Esse tipo bolsa geralmente combina mais com eventos noturnos. Pode ser usada com que tipo de look? Combinam com rendas, transparência e brilhos. Nos pés vocês podem usar scarpins ou peep toes.

Cinco tipos de bolsas que toda mulher deve ter

4. Clutch

Uma das minhas queridinhas dessa lista com certeza é a clutch. Se você não tem uma, essa é com certeza a sua próxima compra. Toda mulher precisa de uma clutch (preta, dourada ou prateada, de preferência) para eventos mais formais, como casamentos, formaturas, batizados e até festas mais chiques. Esses eventos podem até não acontecer com tanta frequência, mas é preciso ter a mão acessórios mais elegantes quantos os convites batem à porta, né? 

Se optar por um um conjunto de blazer e calça ou saia, que tal uma clutch colorida pra quebrar a sobriedade do look? Você vai arrasar!

5. Mochila

Por último e não menos importante, vamos falar das mochilas. Elas deixaram de ser apenas uma bolsa de escola e se torna um acessório de moda prático e espaçoso. Além de terem o mesmo espaço que as tote bags na hora de guardar tudo aquilo que você precisa, elas são perfeitas para aquelas situações em que você precisa das mãos livres, seja no supermercado, no aeroporto ou durante uma viagem. 

Em cores clássicas como preto, marrom e nude elas podem ser usadas a qualquer hora do dia. Só cuidado com a segurança, ok? Dependendo do lugar, é preciso ficar de olho já que o fecho da bolsa não fica muito visível e pode ser aberto facilmente.

Ufa, com essas cinco bolsas você vai reparar como vai facilitar a sua rotina! Nada de ter dezenas de bolsas sem uso no seu quarto, aposte nas escolhas certas e arrase.

Beijos,

0 comentários:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix