Navigation Menu

Moda Verão 2019 - Minhas preferências


moda verão 2019 - blog cris felix

Oi gente.

Moda Verão 2019, Conheça as nove tendências que eu estou amando usar.

 Faltam alguns dias para a estação mais quente do ano, mas eu já estou usando e abusando da Moda Verão 2019. Isso graças ao meu trabalho como blogueira, principalmente nas redes sociais, onde recebo antes de todo mundo as novidades das marcas para compartilhar com as minhas seguidoras e com os lojistas.
A Moda Verão 2019 está linda, alegre, ousada e muito usável. Digo isso porque já aconteceu  em outras temporadas de eu não conseguir eleger nem cinco tendências preferidas e, na Moda Verão  2019 eu selecionei nove, NOVE TENDÊNCIAS, é ou não é uma evolução??? hehe
Vamos conhecê-las  agora:


Moda Verão 2019 - Blog Cris Felix

Lenço: Item indispensável na Moda Verão 2019. Os lenços são atemporais, trazem estilo e muita elegância ao look. As bandanas também estão com tudo e ambas podem ser usadas da mesma forma, Veja neste post.


Moda Verão 2019 - Blog Cris Felix

Sandália Anabela: Nunca diga nunca, meninas! kkk Eu ODIAVA Anabela e não entendia o amor das mulheres por este tipo de calçado ATÉ provar uma. Sério, não existe nada mais confortável e nada mais a cara da Moda Verão 2019 do que a sandália Anabela. O modelo plataforma com salto médio de tramas naturais e amarração no tornozelo é da Arezzo.


Moda Verão 2019 - Blog Cris Felix
Chapéu: Um clássico do Verão, mas que EU estou usando só agora e posso falar? Estou amando, o chapéu deixa o look muito mais leve e interessante.


Moda Verão 2019 - Blog Cris Felix

Bolsa de palha: Talvez a minha tendência preferida da Moda Verão 2019. Eu estou tão viciada em usar bolsa de palha que estou até com medo das minhas seguidoras do Instagram enjoarem de mim hehehe. Para quem é de São Paulo fica a dica: Comprem bolsa de palha na 25 de Março, a variedade é absurda e os preços são INCRÍVEIS.


Moda Verão 2019 - Blog Cris Felix
Listras: As listras estão presentes em TODAS AS ESTAÇÕES DO ANO, e é até meu clichê falar delas, mas estou trazendo aqui a informação de que as listras larguinhas (principalmente na vertical) estão sendo as minhas preferidas.


Moda Verão 2019 - Blog Cris Felix
Sapato branco: Eu estou amando usar porque ele simplesmente combina com tudo. O modelo de bico bico fino e salto pequeno está à venda na loja Luz Fashion.


Moda Verão 2019 - Blog Cris Felix
Vermelho: Vermelho é a cor da Moda Verão 2019, junto com tons de  amarelo, lavanda, verde militar, oliva, candy, azul, rosa e tons pasteis. A novidade aí seria o Lavanda, mas acredita que eu elegi o Vermelho como a minha cor preferida? SÉRIO, estou amando usar a cor, principalmente depois que falaram que eu fico muito bem com ela kkk


Moda Verão 2019 - Blog Cris Felix

Brinco de acrílico: Vejam a evolução da pessoa rs. Eu sempre fui mais discreta com acessórios agora estou amando ousar com esta tendência super forte que é o acrílico.


Moda Verão 2019 - Blog Cris Felix
Linho: O tecido está com tudo, aparece em businhas, vestidos, calças, shorts, saias, macacões, salopetes e o que eu gosto no linho é que ele traz de certa forma uma elegância para o look. Concordam???



Espero que vocês tenham gostado das minhas preferências da Moda Verão 2019
Beijocas,
Cris

12 comentários:

  1. Gostei muito de saber das suas preferências da moda, amei as tendências são itens que não podem faltar no verão, sou apaixonada por lenços realmente os lenções são indispensáveis nessa moda verão, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu simplesmente amei as tendências ❤ eu uso quase todas. Acho lindo lenço e chapéu 😍

    ResponderExcluir
  3. Chapéu não pode faltar nos looks de verão, né? Amei as suas dicas e sugestões.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Cris do céu ! Quanta coisa linda. Apaixonada!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todas as dicas, usaria tudo com certeza!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos looks, amei as fotos uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  7. Só tendência linda e que eu usaria, adorei!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo sandália anabela, que bom estão na alta estação
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  9. Só look lindo arrasou princesa

    ResponderExcluir
  10. Amanda.fg23/8/19

    Ameeei, super usaria, linda ♥️

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix