Repelente de Insetos: Baruel Family


Oi gente!


Hoje no Blog eu vou contar um pouco sobre o repelente de Insetos da Baruel.


Eu entrei para o grupo Blogueiras Vip e Netfarma, uma plataforma com 100 blogueiras selecionadas e além de muita informação nós recebemos produtos em casa para testar e a primeira caixa veio recheada de coisas bacanas. 
Eu separei alguns itens para resenhar e achei importante compartilhar a minha experiência  e falar sobre  repelente de insetos.
Parece uma abordagem boba, mas para quem reside no meio do mato  (meu caso kkkk) o repelente é essencial. Eu já usei vários, mas não me adaptei, alguns eram fedidos, outros causavam irritação na pele, outros não eram eficazes e assim por diante.
Para vocês entenderem melhor,  um repelente eficaz  é aquele  que contém picaridina (ou icaridina), DEET (dietiloluamida) ou IR 3535. Outro fator essencial é aplicação, que precisa ser uma camada super generosa.



O Repelente de insetos da Baruel contém Deet em 9,5% e garante 6hrs de proteção contra picadas de insetos como o Aedes Aegypti, Zica e Chikunguya. Sua formula exclusiva é de fácil aplicação, não é pegajoso e oferece um toque seco. O produto é livre de corantes e parabenos, possui uma fragrância super agradável, um frutal floral com toque cítrico. 
O líquido  é leve e um pouco cremoso, ele não resseca a pele e não causa alergia.


Quanto a aplicação do produto

  • Crianças menores de dois anos: 1 aplicação ao dia
  • Crianças de até sete anos: 2 aplicações ao dia
  • A partir dos 7 anos e adultos: 3 aplicações ao dia.
Li um artigo na  revista boa forma  que vale a pena compartilhar:

1. Qual é a explicação para os insetos me adorarem?

A teoria de que algumas pessoas atraem mais os pernilongos e os borrachudos por exalar um odor particular não foi comprovada. Então é provável que você seja sensível e, por isso, as picadas fiquem mais visíveis.
 

2. Por que às vezes a picada incha muito?

“As chances de inchar aumentam em pessoas propensas a alergia”, diz a dermatologista Flávia Addor, diretora da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
 

3. Adianta tomar vitamina do complexo B ou comer alho antes de viajar?

Supunha-se que, ao serem excretados no suor, tanto a vitamina quanto o alho modificariam o cheiro natural do corpo e afastaria os insetos. Mas os estudos científicos também não comprovaram esse efeito.

4. Posso passar repelente e me expor ao sol?

Sim, desde que você não esqueça o protetor – passe-o primeiro e espere meia hora para aplicar o repelente. Ele deve ser o último sempre.

15. O que devo fazer depois de ser picada?

Uma compressa gelada reduz a inflamação e a dor locais. Nada de usar álcool ou espremer. É comum surgir vermelhidão e coceira, de leve a moderada, que melhoram em dois ou três dias. Se houver muito inchaço, coceira intensa, múltiplas lesões ou febre, procure um médico.
Onde comprar: Netfarma
Chêros,
Cris

7 comentários:

  1. Repelente são muito importante nos dias de hoje, e com esses mosquitos não podemos relaxar, conheço a marca da Baruel é ótima em seus produtos, o seus post contém informações boas e importantes, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, tenho que comprar um.
    Acabou o de Benjamim, do jeito que as coisas estão não dá pra ficar sem.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom conhecer um produto para proteger a pele em lugares que não dá pra fugir dos mosquitos. Adorei o post, super informativo <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse repelente e ele fica na minha mesa no escritório pq lá tem muito pernilongo, sempre que preciso dou uma borrifada e pronto! :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal !! um produto muito bom e de boa qualidade. Conheço a marca, e gosto bastante.

    ResponderExcluir
  6. Bacana o alerta que post traz amei as dicas em relação a picadas de insetos, este repelente eu realmente não conhecia a marca, não tinha visto antes, mas certamente ficara guardado em minha memória. Amei Cris :D

    ResponderExcluir
  7. Com essa infestação de insetos, é importante o uso de repelentes, amei o informativo, beijos!

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


© Blog Cris Felix 2015 - Todos os Direitos Reservados