Navigation Menu

NYS Collection - Lançamentos da linha Optical Fashion + Inspirações

Oi gente!


Hoje eu vou mostrar para vocês os lançamentos da NYS Collection. Se você, assim como eu, usa óculos de grau vai amar as novidades!



Muito mais que apenas um acessório benéfico à saúde dos olhos, os óculos de grau podem ir além e serem ótimos companheiros de estilo. Para fugir do tradicional "pretinho básico", a marca americana especializada em óculos, NYS Collection Eyewear, também armações cheias de personalidades para compor looks do dia a dia e volta às aulas.
Com preço fixo de R$ 199, as novidades correspondem a linha Optical Fashion, possuem alta qualidade e podem ser encontrados nas lojas físicas ou no site www.nysstore.com.br.
A marca trabalha com modelos de óculos de grau e óculos de sol, feminino, masculino infantil e unissex. No site vocês encontram modelos com até 70% DE DESCONTO!

A NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os acessórios passam por um rigoroso teste de qualidade e possuem proteções internacionais certificadas. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Praia Grande, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, Manaus e Divinópolis.

Modelo 5277 


Modelo 5274 

Modelo 5275

Selfie com óculos de grau
Falta inspiração? Olha quantas fotos lindas você consegue fazer  com o seu óculos de grau.
Não sabe qual armação combina com o seu tipo de rosto? CLIQUE AQUI e confira  as dicas.

Make para quem usa óculos de grau
Quem disse que  não dá para usar uma make super elaborada com óculos de grau? Confira NESTE POST 9 Ideias de make para quem usa óculos de grau.

Óculos de grau - Acessório Fashion
Não dá para negar, o óculos de grau faz toda diferença no look! O que antes era motivo de vergonha, agora é um acessório fashion perfeito para todas as ocasiões, não só para o ambiente de trabalho e estudo.


Chêros,
Cris

7 comentários:

  1. Todos lindos!!! Acho super lindo... Mas fiz cirurgia no olho para não usar mais, pois com o tempo doi tudo...

    amei o seu post...

    Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso óculos e sempre estou procurando armações estilosas. Adorei essa coleção e já fiquei querendo alguns.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse óculos eles Sá lindos bjus 😉

    ResponderExcluir
  4. É uma linda coleção sem dúvidas, eu uso óculos e sei como é quando temos de trocar, afinal para quem precisar usar sempre como eu, é como se fizesse parte do corpo então não pode ser qualquer um ... Amei!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção tá uma maravilha,Adoreiiiii

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix