Navigation Menu

Resenha: Blow Dry Express Ponto9 - Shampoo e Condicionador

Ponto 9 Blow Dry Express - Blog Cris Felix
Oi gente!

A Ponto 9 desenvolveu a linha Blow Dry Express que promete diminuir intensamente o tempo para secar e escovar os cabelos.


Eu recebi o shampoo e o condicionador da linha Blow Dry Express da Ponto 9  no ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza, promovido pela SV Assessoria, junto com outros produtos super bacanas que estou resenhando aos poucos pra vocês.
A  Linha Blow Dry Express promete reduzir até 50% o tempo  utilizado para secar e escovar os cabelos, tornando a superfície do fio mais  macia e fácil de pentear. Os fios são protegidos termicamente, facilitando e aumentando a durabilidade da escova.
A Ponto 9  é uma empresa brasileira e  possui em seu portfólio produtos para uso profissional e home care.
Ponto 9 Blow Dry Express - Blog Cris Felix
A linha Blow Dry Express da Ponto 9 é composta por shampoo, condicionador e leave-in e garante:
  • Reduzir o tempo de escovação
  • Maior durabilidade da escova
  • Proteção térmica até 230ºC
  • Aumento da resistência a quebra
  • Aumento da força
  • Redução de frizz

O shampoo possui  tecnologia de ultima geração, com molécula NANO que penetra no fio e expulsa a água reduzindo até 50% o tempo secagem dos cabelos sem secador com pH 5,0 a 6,0. O condicionador possui BLEND com Moléculas de Nano Emulsão que proporcionam brilho e maciez aos fios com pH 3,5 a 5,0.
Fórmula não testada em animais.
Ponto 9 Blow Dry Express - Blog Cris Felix
A embalagem é comum, com 250ml de produto, mas chama atenção pela cor,  pelo desenho do secador e letras brilhantes.
O shampoo é transparente, faz bastante espuma, limpa super bem e não embaraça os fios. O condicionador tem uma textura leve, mas você não precisa exagerar na quantidade, ele sela e alinha os fios perfeitamente. A fragrância é adocicada e permanece nos cabelos por dois dias, bem suave, mas permanece.
A proposta da linha é reduzir o tempo de secar e escovar os fios e eu não tenho costume de escovar, mas uso secador todas as vezes que lavo os cabelos.
A princípio achei que a linha não funcionaria, embalagem lindinha, cheiro gostoso, fiquei desconfiada rs
Bom, eu gasto em média 17min para secar todo o meu cabelo e com shampoo e o condicionador da linha Blow Dry Express eu demorei apenas 9min. Quem me segue no Snapchat  acompanhou todo o processo, mostrei a hora que eu comecei e a hora que eu terminei de secar os fios.

O meu cabelo ficou macio, soltinho, percebi também uma diferença no frizz, achei que diminuiu bastante, ficou mais alinhado e brilhante, mesmo sem fazer escova. Eu não conhecia a marca e fiquei surpresa com o resultado.
Preço médio dos produtos:
Shampoo Blow Dry Express R$50
Condicionador Blow Dry Express R$60

Acompanhe todas as novidades da marca
Facebook
Youtube

Espero que tenham gostado.
Chêros,
Cris.

Um comentário:

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix