Bota com glitter - Atualize o look

Bota com glitter - Cris Felix
Oie,

Quer sair do óbvio? Então invista em uma bota com glitter.
Nada de torcer o nariz ou achar que é coisa de gente esquisita, porque esta tendência está bombando e é super fácil de usar. Então bora atualizar o look.


O segredo para uma produção perfeita usando a bota com glitter é nada mais, nada menos do que tons sóbrios. Visualiza ai na sua cabecitcha um vestido  preto curto com uma blazer cinza e bota com glitter grafite. Quer outro exemplo? Calça preta, blusa  listrada, casaco off white e bota com glitter preto.
O que não faz muito sentido  é combinar a botinha brilhante com um vestido floral - Roupas fofinhas no geral.
Pegou a dica para não deixar o look over? É bem simples, e o bacana é que  a bota com glitter é pra todo mundo, fica incrível com saia, camisa e jaqueta de couro, com jeans e t-shirt podrinha, com calça e suéter, com short e blusa , acho que vale o investimento.

Bota com glitter - Cris Felix
Bota com glitter - Cris Felix
Vi alguns modelos bacanudos de bota com glitter em sites da china, chelsea boots (o modelo com elástico) e ankle boots com salto quadrado são os mais comuns. Schutz, Zattini e Taquilla também investiram na tendência.

Se você curtiu a ideia de atualizar o look usando bota com glitter, eu indico os modelos com glitter preto ou grafite porque são mais fáceis de combinar.
Se você for do tipo ousada, manda ver nos brilhinhos  dourados  ou  coloridos, o único problema é que os modelos coloridos não tem pra vender no Brasil, mas nada que o Aliexpress não resolva rs.
A bota com glitter fica ótima em mulheres altas, as baixinhas também podem apostar nesta tendência, usando calça ou meia calça da mesma cor da bota, para dar aquela alongada básica.
Bota com glitter - Cris Felix

Bota com glitter - Cris Felix

Bota com glitter - Cris Felix

Fonte imagens: Google


Espero que tenham gostado.
Chêros,
Cris.

7 comentários:

  1. Achei demais! Amo essas tendências bem peruas e ficaram perfeitas nas inspirações que você postou.
    Mas será que eu teria estilo pra isso? hahaha

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei! ainda mais os looks com calça, são bem marcantes... Um arraso mesmo. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Wilma Menezes28/6/16

    Cris vc pode dar dicas de como usar legging com detalhes em courino bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, já quero kkk!

    www.rafaminakawa.com ♥

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


© Blog Cris Felix 2015 - Todos os Direitos Reservados