Navigation Menu

Release Coleção Sempre Viva - Monia e Coquetel de Lançamento.


Oi gente!

Hoje eu vou mostrar pra vocês mais um lançamento incrível da Monia Moda Feminina. Para quem ainda não conhece a Monia é uma marca de roupa evangélica no mercado há mais de 30 anos, produzindo roupas no segmento evangélico com a máxima tecnologia e qualidade. Eu pude conhecer um pouco da marca e dos produtos, as roupas estão mais modernas e o acabamento continua impecável vale a pena vocês conhecerem!



Release da coleção

O nome escolhido para a coleção vem de uma flor chamada Sempre Viva. Essa escolha se deve ao processo natural dessa pequena flor de se manter colorida, e com aspecto vivaz mesmo em períodos difíceis, e isso nada mais é do que uma das representações que a Monia quer passar a suas clientes: estar e se manter sempre bela em qualquer ocasião.

Para a coleção Sempre Viva 2016, a Monia pensou em uma modelagem composta de modelos de vestido evasê e ajustados ao corpo, acrescidos por recortes diferenciados, barras arredondadas e com presença de babado. Na linha de partes de cima temos camisas, blusas e demais peças, detalhadas por bordados manuais, efeitos trançados e telados, além de punhos detalhados e modelos diferenciados, como a camisa godê. Os decotes das peças vão de arredondados a v. 

A linha de saias se apresenta em variantes de cós e de modelo, as barras aparecem com bordados, formatos arredondados, ou com babados, e bolsos falsos ou não, que juntamente com o uso dos mais diversificados recortes deixam a peça com mais charme.

A cartela de cores em destaque dessa coleção se encontra nos tons de azul, vermelho, coral, rosa, laranja, preto, kaki e off-white. Além disso, a Monia disponibiliza de um grande número de estampas exclusivas, com motivos principalmente florais, em formas orgânicas, geométricos e folhagens, que remetem às principais tendências.

Os tecidos trabalhados nessa temporada pela Monia são aqueles de alta qualidade, que proporcionam, principalmente, conforto a suas clientes, como viscoses, crepes, malhas, resinados, alfaiatarias, índigos e sarjas.

Quanto aos acabamentos a Monia preza por agregar valor às peças com a incorporação de rendas de qualidade como guipir, bordados particularizados, tules, transparências com trabalho 3D, vivos e demais materiais.

E algumas de nossas peças acompanham acessórios como cintos, cintos de amarração, falsos colares e demais acessórios, que garantem um toque a mais de carinho e cuidado com nossos produtos.

Coquetel de lançamento
Vestido jeans longo REF:10642

Vestido Tubinho REF: 10737

Vestido seda sintética REF: 10692

Blogueiras amigas e lindas: Fabi, Fernanda, Rafa, Paola e Dali.

Monia Moda evangélica 
Instagram: @monia_modas

Vendas {ATACADO}

Televendas Whatsapp (11) 9 4976-1096 ou
(11) 3313-2902


Loja Trancoso
Rua Coronel Trancoso, 48
Brás - SP
Tel (11) 2796-7200

Loja Miller
Rua Miller, 557
Brás - SP
Tel (11) 3326-4870

Loja Xavantes
Rua Xavantes, 426
Brás - SP
Tel (11) 2698-6599

Loja José Paulino
Rua José Paulino, 76
Bom Retiro - SP
Tel (11) 3321-0776



Espero que tenham gostado!
Comentem!!!

Chêros,
Cris







13 comentários:

  1. Crissssssssss! Qto tempo menina! Voltei correndo pra ver seu blog e quanta novidade!!!!! Continua linda! E aquele vestido jeans longo? Babei!!!! Bom depois de tanto tempo tbem tenho novidades. Espero vc la no blog Amorecos by Crika ( será que ainda lembra de mim?) rs Um bj enorme no coracao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindeza, claro que lembro de vc, feliz em tê-la novamente da blogosfera <3
      Saudades :*

      Excluir
  2. Lindaaaaaaaaaa como sempre... amei as roupas... um vestido mais lindo que o outro. Parabéns ;)

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Lindos looks ♥

    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as roupas dessa marca...
    Lindas, lindas!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa marca eh maravilhosa!! Gosto muito das pecas e das estampas. Porem gostaria de ver um pouco mais de saias abaixo do joelho. Tipo a Pencil Skirt. Mas acho que n usam mto ai no brasil. Amei os modelitos de todas!!! Beijos no coracao!!!

    www.fromsampatoboston.net

    ResponderExcluir
  6. A coleção está imperdível, com muita coisa boa. Amei o coquetel de lançamento e todos os looks lindos que pude ver de perto.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  7. Linda coleção...vocês arrasaram nas escolhas como sempre❤...e eu estou desejando o vestido tubinho branco...:-)! Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Coleção lindíssima.
    Parabéns pelo evento, todas lindas.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei participar do evento junto com vcs.. a Monia arrasou na coleção tudo muito lindo..

    ResponderExcluir
  10. Foi muito top, looks lindos!
    bjs

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix