Navigation Menu

Resenha: Ivy C, Mantecorp


Oi minha gente!
Estou recebendo muitos pedidos de resenha pelo Snapchat, e de verdade, estou ficando cada vez mais empolgada com isso rs

Tá, vamos falar hoje sobre o Ivy C da Mantecorp,  com a proposta de melhorar o aspecto geral da pele, com tecnologia inovadora contra o envelhecimento, reduzindo linhas finas e rugas de expressão, promovendo também hidratação e maciez da pele.


Lembrando que existem diferentes tipos de pele, eu vou sempre falar sobre a minha, que é considerada MISTA, com manchas de sol, com a área dos olhos secas, com olheiras e bolsinhas, vocês precisam saber essas informações, rs.

Bom, vamos lá!



Segundo a marca:

IVY C é um gel composto por Nanoesferas de vitamina C permitem um poder de penetração na pele superior a Vitamina C tradicional e em combinação com as Nanoesferas de retinol resultam em uma ação antioxidante potencializada, combatendo o envelhecimento, deixando a pele mais luminosa, suave e hidratada, proporcionando uma completa revitalização facial. Por ser um gel, pode ser indicado para todos os tipos de pele.

Contem uma fórmula eficaz, que combina ativos consagrados pelos dermatologistas no tratamento de pele.

Vinamina C Nanoencapsulada
Ácido Hialuronico
Retinol


VOCÊS PRECISAM SABER:

A vitamina C minha gente é um poderoso antioxidante, que previne o envelhecimento precoce causado pelo radicais livres, ela também estimula  síntese de colágeno, suavizando as benditas linhas finas e combatendo as rugas, sem contar que melhora a distribuição de melanina ou seja,  clareia as manchinhas, mesmo as mais antigas.

IMPORTANTE.
A vitamina c é uma substancia que oxida muito facilmente, perdendo seus benefícios em contato com o ar, logo, ela precisa ser estabilizada para poder incorporar um produto de beleza e tal, e isso acontece com  nanotecnologia presente no Ivy C, o ativo é colocado em microcápsula e liberado somente em contato com a pele. 

O Ácido hialuronico é uma substância presente no nosso organismo, com a função de hidratar a pele, ocorre que a partir dos 25 anos de idade ela começa a diminuir, causando a perda de elasticidade da pele e obviamente desidratação.  Em produtos de beleza o ácido promove hidratação bem como cicatrização, garante uma pele mais firme e rugas amenizadas.

O Retinol estimula a formação de colágeno e renovação das células, melhorando o aspecto da pele, combatendo rugas e manchas. O Retinol possui uma ação mais leve que do Ácido Retinoico, o tratamento com esse tipo de substância é mais demorado, em contra partida  apresenta melhor aceitação da pele.


MINHAS CONSIDERAÇÕES

O Ivy C possui textura em gel, é um produto que rende muito, um pump é suficiente para aplicar em todo rosto e também é rapidamente absorvido pela pele.

 Minha pele é mista, a lateral do nariz, área dos olhos e ao redor da boca são bem secas, testa, nariz, queixo e,  as vezes, as bochechas são mais oleosinhas.  Eu fiquei receosa pelo fato do produto ser em gel,  já imaginei  as partes "secas"repuxando, sabe? Isso não aconteceu e de verdade eu me surpreendi.

Com o passar do tempo notei minha pele mais macia, viçosa e mais hidratada, tanto é que durante o uso do produto eu não precisei de um hidratante extra (mesmo para as partes mais secas). 
Sobre as minhas manchinhas: Eu tenho algumas manchinhas   no queixo, de tanto cutucar cravos, (os meus cravos são gigantes e as vezes não aguento esperar a limpeza de pele) senti uma leve melhora na região, mas nada extraordinário.
O produto previne ruguinhas, mas segundo a marca, também ameniza as linhas finas. Isso de fato acontece, percebi uma melhora significativa, tipo sensacional mesmo, nas linhas finas na lateral do nariz e na elasticidade da pele no geral.
Lembrando que o produto é um revitalizador facial e não um hidratante, então é aconselhável o uso de um creme hidratante específico para o seu tipo de pele por cima do Ivy C, para potencializar a hidratação, além do protetor solar, pois o produto não possui FPS.
Achei o produto ótimo e super indico porque foi a  Vitamina C  que me trouxe melhores resultados. 


Onde comprar Ivy C Mantecorp: O melhor preço que encontrei até agora foi na NETFARMA
APROVEIIIITEM!!!!

É isso meu amores, espero que vocês tenham gostado.
Chêros,
Cris,

13 comentários:

  1. Nossa, que legal.. adorei esse produto, nao conhecia! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Raiane M18/1/16

    Cris, ótima resenha lindona! Tenho 24 anos e estou querendo comprar um produto para as linhas finas. Acho que vou investir nesse. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no seu caso vale a pena flor, eu tenho mais linas finas, preciso de algo mais potente kkkk

      beijos

      Excluir
  3. Cris, gostei da resenha.. eu estou usando dois produtinhos da Skinceuticals (Blemish+Age) e (C e Ferulic), menina, juro pra você, minha pele é outra.
    Eu tenho a pele oleosa, mas ela está mais pra mista ultimamente, acho até que são os produtinhos que estão mudando a minha pele.
    Faz mais resenhas, ^^...KKKKKK

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giiii.
      Skinseuticals é vida, mas é tão caro kkkkk
      Estou precisando de algo mais power amiga, as rugas já estão aparecendo kkkk

      beijos :*

      Excluir
  4. Amei as dicas, vou testá-lo também... Bjinhu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Vilma, depois me conta o que achou :*

      Excluir
  5. Cris, adorei a resenha! Posso usa ele antes de um creme anti- idade, como se fosse um sérum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a minha dermato, seria bom você usar a vitamina C durante o dia e reservar a noite para o creme anti-idade.
      Beijos amore

      Excluir
  6. Anônimo18/9/16

    Pode ser usado na área dos olhos também??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim flor, no rosto todo, é excelente!

      Excluir
  7. Anônimo4/10/16

    Qual é o percentual de Vitamina C?

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix