Look do dia: Vestido Floral Mart of China e Melissa Lady Dragon Heart

Olá meninas!!!

O look de hoje é para mostrar esse vestido MARAVILHOSO da Mart of China. Eu me apaixonei pela estampa e pelo modelinho, peguei o G, mas tive que apertar na cintura e também pedi para encurtar (ele veio abaixo do joelho, mas eu não gosto muito rs)

A estampa tem uma cor ótima e você consegue variar bastante na produção, já usei com blazer, com jaquetinha... Fica super fofo!!!


No look de hoje eu usei a minha Melissa favorita asuhahsuas sim, eu amo a cor e modelo e não consigo para de usá-la!


Espero que vcs gostem!




Usei:

Vestido: Mart of China
Melissa Lady Dragon Heart







Chêros :*
Cris

16 comentários:

  1. Seu look ficou muito lindo e fofo, adorei. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que vestido lindo Cris! Arrasou!

    byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é um amor? Estou apaixonada hahahah

      Excluir
  3. Adorei a estampa e o modelinho, esse vai pra minha whit-list rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/10/14

    Que vestido mais lindo, muito fofo! Mas me diz uma coisa, o que tu faz nesse cabelo mulher? Lindo demais! Amo seu blog, me indentifico muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Aiiin, não faço nada demais não, lavo um dia sim outro não e uso uma vez por semana um creme mais potente, para hidratar :)

      Excluir
  5. Sempre princesinha! <3

    Beijocas!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre uma querida <3

      Excluir
  6. Oi Cris. Eu moro em ribeirão pires e acompanho seu blog, amo suas dicas. Através de sua experiência, conheci o Ali e comprei um vestido lá, que chegou e ameiiiiii. Como vc tbm comprei G mas ele ficou um pouco grande na cintura. Por favor tem alguma costureira para indicar? Bju e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Ain que legaaaaal!!! Fico feliz que vc esteja gostando, viiu :D

      Então, sabe aquele 'shoppinho, aqueles com box? Perto da Viv L'eroá? Então, lá dentro do lado direto, no último corredor :)

      Excluir
  7. Anônimo9/10/14

    Minha cidadeeeee!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanto custou, tenho muita vontade de compres em site assim , mas por não ter muita segurança acabo desistindo. o frete é muito caro? demorou muito para chegar? dá umas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Qual o link do vestido?

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


© Blog Cris Felix 2015 - Todos os Direitos Reservados