TAG: Conhecendo a blogueira



Olá meninas!!!

Fui convidada pela fofica da Cris, do Blog Cris cria coisas a responder a tag 'Conhecendo a blogueira'. Achei a tag super bacana porque assim vocês  ficam sabendo um pouco mais sobre mim =)



Vamos começar?



11 Coisas sobre mim

1. Embora eu não tenha, eu AMO GATOS
2. Eu toco piano
3. Prendo a respiração por alguns segundos  quando alguém espirra, tosse ou quando o caminhão de lixo passa.
4. Não sou o ser humano mais paciente do mundo, definitivamente não!
5. Adoro música anos 80
6. Eu tenho insônia
7. Eu já dei PT em um carro HAHAHA
8. Tenho uma cicatriz enorme na coxa (por conta de uma traquinagem, sabe?)
9. Eu não uso calça 
10. Não, eu não faço babyliss no meu cabelo

11. Eu odeio Funk






. Porque você  resolveu criar um Blog?
Eu tive a ideia de criar o Blog  para dar dicas de looks, de comprinhas, beleza, para pessoas com o pé no chão, sabe? Então a intenção foi  juntar o máximo de pessoas possível que compartilhassem desta mesma opinião e graças a Deus tenho tido um bom retorno.

Obrigada leitoras lindas!




. Qual seu maior medo?
   Tenho medo de perder a minha família, meu marido, pessoas queridas...

Na foto: Minha mãezica, meu pai e minha irmã mais velha. (Faltam mais 1 irmã e 2 irmãos)


. Qual sua melhor lembrança na infância?
  Os momentos juntos com a minha família, com avós, tios, primos sabe? Nos reuníamos e era o máximo aquela bagunça, aquele tanto de gente tudo falando alto, rápido e rindo o tempo todo =)



. Verão ou Inverno
   Outono, pode ser? rs



. Lugar dos sonhos:
   Londres

. Livro predileto:
  Extraordinário



. Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
  Seria o País das maravilhas (Alice no país das maravilhas)


. Praia ou piscina?
   Piscina.  
   Praia eu só acho legal pra tirar foto =)



. O que mais gosta em você mesma?
   Sou direta, comigo ou é 8 ou 80 HAHAHA e gosto disso, gostaria que algumas pessoas fossem assim também.


. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
  Se eu tivesse esse poder, haveria mais justiça, não teria fome,  miséria e corrupção... Teria pena de morte em todos os países.

 Se eu tivesse esse poder em minhas mãos acrescentaria amor e respeito nos corações, porque é isso que falta da humanidade.


. Se tivesse oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
   " Quando tiver que escolher entre estar certo ou ser gentil, escolha ser gentil "




. Blogs escolhidos para responder a Tag
  Selecionei alguns, mas vai de cada responder ou não, ok?

- Just Carol
- Miss Sainha
- Mulher antenadíssima
- Bog Woman Chic
- Ansiedade Feminina






Espero que tenham gostado!
Chêros :*
Cris

35 comentários:

  1. Amei.

    Beijocas, <3
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super legal a tag :P Vc tem um cabelo tão lindo!



    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação.
    Legal vc tocar piano.
    Bonita sua família.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina flor :)
      Oin, obrigada :D

      Excluir
  4. Ahhh Londres é o sonho de consumo de td mundo, né? (ta, nem td mundo! hehehe)
    Tb prefiro piscina.. agora que babdo.. tu toca piano}? Que coisa linda!!


    bjos

    a1passodoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain eu acho que é viiu, porque eita lugarzinho lindo hahaa

      Excluir
  5. Anônimo7/2/14

    OI cris.. pq vc não usa calça?? Iria msm te perguntar isso pq nunca vi um look com calça..
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca gostei, nunca me senti bem, acho que não valoriza o meu corpo kkkkkkkkkk além de ser evangélica, claro!

      Excluir
  6. VC não acha meio contraditorio dizer "Teria pena de morte em todos os países" e depois dizer que:.. " acrescentaria amor e respeito nos corações, porque é isso que falta da humanidade."
    Pena de morte não é falta de amor e de humanidade??
    Vc não acredita que as pessoas possam se regenerar?

    POr favor não me entenda mau, só não entendi o que vc quis passar..

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ain não Alice (tinha errado o seu nome no comentário acima rs, desculpa), sabe porque, outro dia roubaram meus pertences de dentro do carro, aí eu pensei, proteger ou ter pena de bandido, pra quê?

      Hoje eles estão aqui, roubando o meu rádio, minha bolsa, amanha eles eles estão matando meu irmão... Porque é isso que acontece, não existe pessoas inocentes, cada um sabe o que é bom e o que ruim e na minha opinião, as pessoas que praticam coisas ruins, deveriam ser punidas ,no caso, a pena de morte não seria para o ladrãozinho de rádio, mas você consegue me entender?
      A pena de morte deveria existir principalmente no Brasil, onde de ano em ano, bandidos são soltos por falta de 'espaço no presídio'.

      Que pais é esse? Isso me revolta de uma tão maneira...
      Se houvesse amor, amor ao próximo, respeito, metade dos problemas que enfrentamos hoje não existiriam.

      Excluir
  7. Cris, concordo com a pena de morte, em casos de estupros, pedofilia, assassinato.. isso é muita injustiça, quando saem no dias das mães por exemplo continuam fazendo coisas ruins aqui fora.
    Nunca li esse livro, vou procurar saber mais sobre ele :')

    Sua linda!!! Beijos
    http://asideiasdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mano, eu acho uma absurdo, de verdade amiuga!

      Excluir
  8. Gostei muito da tag! :)

    beijos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que legal essa tag, eu amo essas tags! Fiquei muito feliz por você ter me indicado, obrigada! *.* Vou responder! :D

    Ahhh como você é linda! Fiquei de cara quando disse que não faz babyliss no cabelo, então essa beleza toda aí é natural?? Ai que inveja (branca, claro) rsrs
    Eu amo piano! Sempre foi meu sonho aprender a tocar, só toco órgão na igreja, mas morro de vontade de fazer conservatório!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin que legal Leeh, bora participar então =DDD

      Não faço, acredita? HAHAHA Eu custumo dizer que puxei o cabelo liso da minha mãe e também o ondulado do meu pai, aí deu nisso kkk
      Eu também tinha vontade de fazer conservatório, mas o tempo passa e com isso novas prioridades, aí não rolou, mas fiz um tempinho de aula de piano, foi legal... Fora o nosso 4 anos de música para tocar na igreja, né? Demorei 4 porque n era batizada :/

      Excluir
  10. Oi Cris, me identifico com o n.º 6 (insônia me matando aos poucos, afff).
    Linda família.
    Em breve responderei.
    Bj
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Anny, é terrível :'(

      Excluir
  11. Adorei Cris!!! Vc tem tudo pra crescer cada vez mais, porque é uma fofa! Super beijos!
    Sucesso pra ti!

    Júlia Lopes
    www.juloli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju sua linda, vc que é uma fofa, desejo pra ti muito mais sucesso <3

      Excluir
  12. Que fofa adorei ela! Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Essas tags são super legais, nos aproximam! adorei conhecer um pouquinho mais de vc!
    Bom fim de semana,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, que bom que gostou Joyce <3

      Excluir
  14. Oi Cris,

    Muito legal esta tag, é bom quando a gente conhece um pouco mais a pessoa por trás do blog! :)

    Eu vi seu blog no Miss Sainha e vim conferir, adorei e já tô seguindo!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  15. oi lindona vim te conhecer através do miss sainha
    amei vc além de linda super talentosa
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amiga mais linda, te amo a cada dia mais <3

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris,
    Que bacana conhecer um pouco mais sobre você! Eu sinto muita falta da época de infância com meus primos. Também prefiro outono.. ♥ hehe Adorei as fotos! Obrigada por me indicar. :)
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  18. Kkk me identifiquei com várias coisas inclusive prender a respiração nessas ocasiões, tb sou muito impaciente e tenho insônia terrível ao ponto de dormir 4h da manhã. Odeio funk. E essa coisa de medo de perder a família (e pessoas que amo) eu tb tenho, sabe eu fico orando o tempo todo pra Deus proteger e guardar meus pais, marido, sobrinhas e irmãos rsrs. Achei que só eu era meio doente assim rs. Sobre praia penso o mesmo que vc. E sou muito a favor da pena de morte, principalmente para estuprador.
    Seu cabelo é maravilhoso, sempre pensei que fazia babyliss, e sua família é lindaaaaaaaaa! Vc parece com seu pai.
    Mesmo vc falando tudo isso eu venho aqui cheia de perguntas, pois algumas coisas que vc colocou me deixaram ainda mais curiosa rsrsrs, exemplo: Qual foi a traquinagem? Só se puder falar rsrs. E sobre a calça, vc é de qual igreja? Eu fui criada na Assembleia de Deus e sou até hoje, não usei calça até os 18 anos, mas sempre gostei então qdo tive maior idade passei a usar.
    Mesmo não tendo sido mencionada eu vou fazer no meu blog, posso? rsrsr

    Adorei te conhecer um pouco mais!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Cris, muito obrigada por lembrar de mim!

    Eu já respondi uma tag muito parecida com essa!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  20. Que legal, adorei te conhecer melhor e me identifiquei bastante com vc.

    Beeeijo!
    www.dosedebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


© Blog Cris Felix 2015 - Todos os Direitos Reservados