Navigation Menu

Lista de desejos: Julho 2013

Oi menias!!!

Como pode passar tão rápido, mal postei a lista de desejos do mês de Junho e Julho já deu as caras hahaha Eu estou bem controlada nesses últimos meses, comprei uma coisa ou outra da minha wishlist e pretendo mostrar em breve aqui no Blog.


1. Shampoo e Condicionador Full Repair, John Frieda: Eu agora aprendi a mudar sempre de shampoo e condicionador, até porque depois de um tempo eles parecem não ter o mesmo efeito. E o produto desejo do momento limpa e repara muito bem os fios danificados.

2. Batom com cara de gatinho, Paul & Joe: Eu tinha postado na página do Blog a foto de um batom de gatinho  que era a coisa mais fofa do mundo, aí procurando mais sobre eles no google, vi que era da marca Paul & Joe. O designer da marca é fabuloso, tudo é muito lindo!!!

3. Iluminador Whisper of Gilt Extra Dimension Skinfinish, MAC: Eu não gosto muito de iluminador, mas este da Mac é de encher os olhos. O efeito na pele é maravilhoso.

4. Blush Sugar Bomb, Benefit: Eu sou apaixonada por Blush boniticos, esse da Benefit tem uma cor linda e a duração na pele é muito boa.

5. Base Instant Age Rewind, Maybelline: Eu vi uma resenha em vídeo deste produto e achei que ele tem uma cobertura muito boa. A base promete melhorar a elasticidade da pele, corrigir imperfeições, disfarçar linhas de expressão, sinais de idade e pequenas manchas.




É isso, florzinhas!!!
Chêros,
Cris.

6 comentários:

  1. Tô louca pra testar essa base da Maybelline! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só ouvi coisas positivas até agora =DD

      Excluir
  2. Bom dia..esses batons de gatinho..eu quero tambem!!

    Beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Sua lista sempre ótima né?rs
    beijos :)

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix