Esmalte do dia: Unhas autocolantes

 Oi lindicas!!!

Eu comprei semana passada uma caixinha que dizia: Unhas autocolantes, fiquei curiosa para saber como funcionava. Escolhi a unha decorada com preto e fundo rosa, até que bem bonitica.  O que mais me interessou foi ver que não precisa de cola para aplicar e que também é fácil de remover.

Veja como ficou:
 Unhas autocolantes

A embalagem vem 24 unhas de 12 tamanhos, eu escolhi a opção 'curta'. Você não precisa de cola para aplicar, a unha vem com um adesivo na parte debaixo que é só destacar a colar na unha. 

Segui exatamente a indicação de como aplicar (foto acima) pressionando com firmeza o centro da unha, deslizando para baixo e pressionando as laterais... 

A parte ruim:

Quando eu abri a embalagem percebi que as unhas eram muito grossas, mas achava que não teria problemas, no entanto, mesmo seguindo a indicação da embalagem de como aplicar, a  unha simplesmente não cola nas pontas, parece que toda a cola fica no centro da unha.

Se você olhar por cima a unha está linda, mas olhando por baixo você consegue ver que elas não colaram o suficiente e isso atrapalha muito, qualquer coisinha acumula entre a unha e a unha colante, e quanto mais você mexe com água mais fácil fica da unha sair.


Talvez eu não tenha tido sorte, não digo que foi falha minha porque segui exatamente o que dizia na embalagem.


A parte boa é que é de fácil remoção :/

Vocês já usaram esse tipo de unha?
O que acharam?



Chêros,
Cris

22 comentários:

  1. Eu já tinha visto essas unhas em lojas, porém nunca tive vontade de comprar, simplesmente por achar que vai sair numa hora que não pode (Já pensou tu ta lá numa festinha com as unhas lindas e puff, cai uma bem na hora que vc n tem mais pra repor?) Por isso eu fico com meus velhos esmaltes mesmo, nada de inovação.. srsr

    Beijos!
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pensei nisso hahaha Mas elas duram até uma semana, até porque a cola é super forte, pena não colar totalmente na minha unha :/

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog.
    Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
    O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
    Provérbios 28:13
    Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos.
    Ageu 2:8
    Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
    Salmos 103:2
    Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
    Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

    Salmos 127:1-2
    Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo.
    Salmos 35:27

    ResponderExcluir
  3. Uma pena, tão bonitinhas. Acho que só deve dar certo aquelas bem fininhas, porque comprei uma bem mais fina que a sua, tipo película, e aconteceu a mesma coisa.

    Beiejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain não acredito! Que pena... pelo jeito vamos ter que continuar indo a manicure hihi

      Excluir
  4. Já vi em vários blogs esse tipo de unha e sempre tive vontade usar, mas depois que vi como elas ficam, concerteza não irei usar. Mas a unha em si é bonita sim.

    http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mayara, eu não indico.... Do que adianta ser linda se não funciona... uma pena, viiu :/

      Excluir
  5. Olá minha querida Cris!
    Amei a dica das unhas, viu!? Super diferente :)
    Ah, não se esqueçam de dar uma passadinha lá no blog... Está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou!!!! Parabens! Ainda nao provei!! Mas super quero!

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc tenha mais sorte flor, porque é realmente bem linda a nail art

      Excluir
  8. Nossa, que interessante! Nunca ouvi falar!! Tomara que tenha sido só falta de sorte mesmo, pois a ideia é bem convidativa! Melhor que prejudicar as unhas com cola para unhas postiças mesmo, né?
    Muito gracinha a estampa que vc escolheu também xD
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cola não prejudica em nada... quando vc passa acetona em bola para desgrudar, a cola fica tipo uma 'borrachinha' um 'silicone' sai super fácil...

      Excluir
  9. Adorei essa estampa uma pena que tenha esse problema nada legal!

    » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Também tiinha amado :/

      Excluir
  10. Nunca me animei para usar esse tipo de produto. Mas, essa é bem linda.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é boa, prática, agora só preciso encontrar um modelo de unha que cole totalmente hahaha seria perfeitoo!

      Excluir
  11. Adorei a sua resenha
    uma pena q esses produtos não sejam tão bons
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo amor, eu tinha gostando tando das unhas :/

      Excluir
  12. Anônimo22/7/13

    Eu adoro essas unhas postiças auto adesivas, nas minhas mãos elas duram 2 semanas, eu troquei a manicure por elas, e acho que vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente encontra o modelo certo é outra coisa, né? Fiquei triste que esse não rolou, mas vou continuar procurando :DDDDD

      Excluir

Gostaram? comentem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


© Blog Cris Felix 2015 - Todos os Direitos Reservados