Navigation Menu

Estilos de maquiagem para os dias dos namorados

Oi suas lindas!!!
Já sabem que maquiagem usar nos dias dos namorados? Pois é, está é a data mais a romântica do ano e você precisa estar linda para o seu amor.

Separei oito diferentes estilos de maquiagem, algumas mais ousadas para serem usadas em um encontro a noite, outras mais básicas para o dia e aquelas, que independente do horário fazem sucesso!!!


 Maquiagem Romântica
A garota romântica gosta de uma maquiagem mais natural, estilo 'já nasci linda' com uma sombra mais clarinha às vezes até cintilante, porém não muito marcada, além de blush rosado e batom cor de boca.
 Chic

Ousada 
As meninas que curtem este estilo de maquiagem combinam olhos e boca com cores escuras, poderosas... Aposte nos batons vinho/ameixa,  que compõe um visual super sofisticado.

Moderna
Smokey eyes
Essa maquiagem é super poderosa com os olhos devidamente escuros. Você pode usar além do preto, o grafite e também marrom escuro, o resultado é sempre incrível.

Sexy
A maquiagem sexy começa com uma pele bem preparada, com uma base de boa cobertura e corretivo para cobrir algumas imperfeições. Neste tipo de maquiagem os olhos ganham destaque, vale até cílios postiço. Blush leve, iluminador  e gloss  para os lábios.
Discreta
Clássica
Não existe nada mais clássico do que o 'Delineador gatinho', combine com sombras em tons de marrom, muitas camadas de máscara para cílios e batom nude.




Essas foram as dicas de make para usar nos dias dos namorados, eu com certeza já escolhi a minha.
E vocês, o que estão preparando para data?

Chêros,
Cris.




9 comentários:

  1. Boa noite..show essas makes..mais fico na classica sempre..

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, lindas as ideias de make! Se puder visita meu blog e canal no YT, fiz um tutorial de make para o dia dos namorados :)
    www.tecontoamiga.blogspot.com
    www.facebook.com/contaamiga
    /JuuMoraaes

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, obrigadaaa!!!
      Pode deixar, vou te visitar =D

      Excluir
  3. Gostaria de divulgar minha loja virtual de moda feminina (peças nacionais e importadas), visite: http://lathom.loja2.com.br , para curtir: http://www.facebook.com/pages/Lathom/160461250793285

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo...Que viva o amor!!!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. nossa, ameii a ousada e smokey eyes!
    usaria as duas com certeeeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix