Make Carnaval: Inspiração.

 Oi lindicas!!!

Comprei recentemente uma paleta de sombras de 88 cores metalizadas, na verdade comprei também outras coisinhas e, preciso urgente fazer um post pra vocês, mas enfim, eu fiquei  bem curiosa pra testar as sombras e decidi fazer alguma coisa inspirada no Carnaval.
Cheguei a comentar com vocês que eu nunca tinha passado uma sombra no olho, mas estou aprendendo(sozinha) e quero poder mostrar a evolução de tudo isso aqui no blog, tomara que seja possível rs
 Eu usei como base, uma sombra nudezinha, marquei o côncavo com esse lindo tom de verde e na pálpebra móvel usei um douradinho. Usei delineador e também máscara para cílios.
  Na foto as cores não ficaram tão intensas, acho que foi iluminação, mas ao vivo ficou tão lindo que resolvi fazer um post e contar o que eu achei pra vocês.

Essa é uma maquiagem mais 'discreta' para o carnaval, mas como as cores são metalizadas, achei que ficou perfeito!

O que eu usei:
Base: Super Stay Maybelline
Corretivo: MD Contém 1g
Pó: Studio Fix MAC
Bronzer: Avon
Fixador de sombras: Yes Cosmetics
Paleta 88 cores metalizada
Lápis universal: Marcelo Beauty
Delineador preto: Avon
Máscara para cílios: Define-a-Lash Maybelline
Pincel de Blush: Água de Cheiro
Pincel de sombra: Quem disse Berenice?
Pincel de esfumar: w-905 Yes Cosmetics


E vocês, já sabem o que usar?
Chêros,
Cris.



24 comentários:

  1. Amei a combinação de cores e o delineado =D
    É uma make de carnaval do jeito que eu gosto: sem tanta extravagância e usável em outras datas também!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Carol, achei que pudesse ter ficado 'sem graça' :)

      Excluir
  2. Como pode ser tão Linda? E que sobrancelha mais perfeita é essa minha gente?! Quero muito passar delineador assim que nem o seu, sempre fico parecendo um panda quando termino,!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      Zany, tem o em gel, ele é mais fácil de aplicar :)

      Excluir
  3. Adorei as cores que vc escolheu na make!! ficou lindissima!! da pra sair pra balada em qq época do ano!! *-*

    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Cris, acho usável até fora do carnaval!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho possível usar em outras ocasiões =)

      Excluir
  5. Uau, você manda bem na make, ficou muito linda!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Linda! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. se voce nao falasse que nunca tinha feito isso, nao acreditaria!!
    ta lindo o acabamento, o degradê das cores!! amei cris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, obrigada, flor! Acho que um pouco mais de treinamento eu fico boa :D

      Excluir
  8. Amei Cris, ficou muito lindo. Você arrasa sempre ;)
    É um make mais discreto, ultimamente estava vendo uns que eu não usaria nem mesmo no carnaval.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro assim, mais discreta Mah =)

      Excluir
  9. Nossa que lindona! Tão bom a gente saber fazer sozinha! :) Beijos (obg pela visita)!

    ResponderExcluir
  10. Cris, ficou linda!
    Adorei a make!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Pra quê ficar mais linda??? Hahaha
    Adorei =)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Obrigada amiuuugaaaa

      Excluir
  12. oi Cris adorei a make. Eu também aprendi vendo videos no you tube. Os da Camila Coelho são os meus favoritos.Fiz um Blog a poucos dias, da uma olhadinha lá, tenho só dois post.post.http://deniseguarizo.blogspot.com.br/ .Beijo Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila coelho é demais, né? Mas n consigo fazer muita coisa porque são maquiagens mais elaboradas,ainda n tenho o dom hihi

      Excluir

Gostaram? comentem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


© Blog Cris Felix 2015 - Todos os Direitos Reservados