Navigation Menu

Idéias para decorar: Araras de Roupas


Olá meninas,
Hoje eu vou falar de um assunto diferente aqui no blog, você que pretende montar o seu próprio closet, mas anda sem ideia, vai adorar :)

Aqui em casa tem um quarto vazio que eu pretendo 'transformar' em um ateliê com closet tudo junto haha, vai ser um processo demorado, mas já estou buscando inspirações para ele *_*

O espaço do quarto é suficiente, já tenho o cantinho da maquina de costura e do  manequim, pretendo colocar ainda biombos (falarei deles também hihi),que além de lindos são úteis, mas quero começar com as araras de roupas, que acho essencial na vida, haha

Então, buscando na internet sobre o assunto, encontrei várias coisas fofas e já tenho várias idéias para o quarto vazio.

Vejam as minhas inspirações:




Também acho uma graça misturar roupas com sapatos e algumas caixas decoradas. Estou ansiosa com a mudança, é muito divertido!

Chêros :*
Cris

7 comentários:

  1. Acho lindo esse estilo, até gostaria de ter minhas roupas e sapatos mais expostas assim, fica até mais fácil de visualizar pra compor o look mais acho que empoeira muito as que não são muito usadas e a manutenção de limpeza tem que ser mais severa. Bju

    ResponderExcluir
  2. Quase que fazia um closet, mas pensei o mesmo que a Lídia: empoeira muito e quero distância de poeira. Tinha me inspirado no closet da Mel e vendo as imagens desse aqui até gostei do pendurado por correntes... Quem sabe um dia.

    =**, Jowzinha
    Pensando Música

    ResponderExcluir
  3. Magina gente, é só manter limpinho passando pano no chão... Usar a vassoura levanta poeira mesmo.
    E além de tudo é prático, porque existem muitas roupas dentro do meu guarda roupa que eu não uso por ficarem todas escondidinhas, pois bem, penduradas assim, na minha cara eu vou mega usar :)

    Chêros :*

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm quero *--*
    Faz tempo que estou tentando convenser meus pais a deixarem eu fazer um closet, só que eu não tenho espaço sobrando, teria que diminuir o meu quarto, mas ele é tão pequeninho tadinho :/
    Adorei as fotos :D
    Bom final de semana, beeijo

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia, lindas inspirações!

    ResponderExcluir
  6. Cris acho muito bacana e prático, tem q ver se o seu quarto pega muita poiera, pq senão a idéia na prática fica inviável, adorei as fotos.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. lindos! adorei.

    Carol $
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix