Look do dia

Olá meninas,
estou postando com menos freqüência por conta do trabalho e do cursinho pré vestibular, entro sempre muito rapidinho, olho os comentários e pronto, uma loucura hihihi




Blusa: Riachuelo
Saia: Eu que fiz
Sapato: Oi?
Meia: Lupo



Chêrinhos :*

30 comentários:

  1. Amei o look, ameiiiii a saia e as mangas da blusa deram um ar romântico ao look, adorei!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que linda xuxu! Amei o look, amei vc, amei as fotos! Que lugar é esse? adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Linda demais! Uma boneca de porcelana! =)

    Bisous, querida!

    ResponderExcluir
  4. Não resisti tenho que comentar!
    LINDA DEMAIS !
    O look ficou otimo, mas tbm o que não fica otimo em vc?

    Bjo da Mamis

    ResponderExcluir
  5. Curti muito, só achei que o batom "pesou" ... Mas deve ser porque nunca vi você aqui com batom forte ^^

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  6. Vc é muuuuito linda !!!
    Fico sempre encantada com suas fotos !!!
    Adooorei o look, a saia é muuuito fofa !!!
    Tenho uma blusa preta de renda, bem antiguinha,
    estou louca pra usar !!! Vc me inspirou !!!
    Beijooocas

    ResponderExcluir
  7. Que lindas essas fotos Preto&Branco!!!
    Vc está belissima como sempre...
    ★.•*¨)★.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.❤❤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥ ♥ (¯`•´¸.¸.☆¨¯`♥¸¸.¸.☆❤ •´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★
    Bjs,

    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora.”
    (¸.•´¸.•*¨)★.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★

    ResponderExcluir
  8. Você que fez essa saia?! Que prendada haha
    tá lindona demais Cris

    beijooo

    ResponderExcluir
  9. Linda! Isso basta!!!

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão lindas,assim como o look.
    A blusa eu amei de paixão,ou seja,tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look que saia linda que vc fez, parabéns!
    Sou apaixonada por esse cenário de fundo, já te falei isso, você nunca me confirmou mais corto os pulsos se não for Paranapiacaba!Beijão e bom dia pra ti!
    Nai

    ResponderExcluir
  12. Menina lindaaa! Amei as fotos, Cris!
    Tava com saudades dos seus looks maravilhosos, flor!
    E que paisagem... Tudo lindo!

    Amei a make, hein!
    Bju bju, floor!

    ResponderExcluir
  13. ARRASO!

    Tudo lindooo!

    ResponderExcluir
  14. LOOk muiiito perfeito!
    :D:D

    ResponderExcluir
  15. Arrasou! parabens pela saia,ficou lindaaa

    ResponderExcluir
  16. Nossa, amei. Tive que comentar!!
    A blusa preta quebrou um pouco do romantismo saia X renda...
    Vc deveria ser modelo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Nossa essas fotos ficaram lindas demais, parabens viu!

    bjus

    ResponderExcluir
  18. LINDAS FOTOS . PARABÉNS CRIS A SAIA FICOU LINDÍSSIMA .
    BJOSS

    ResponderExcluir
  19. Eu não vi nada de vampira, mas sim maravilhosa.. adorei as fotos e o look perfeito!
    Bem que poderia fazer mais looks pra gente em??!

    Adorei..
    Bjo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  20. Ain que linda. Mto fofa. Ta parecendo Elena Gilbert de The Vampire Diaries.

    ResponderExcluir
  21. LINDA! LINDA! LINDA! LINDA!
    Hummm que invejinha!
    Eu quero essa saia pra mim! Eu quero essa blusa pra mim! Eu quero esse cabelo pra mim! kkkkkkk
    Ah! Mas falando sério, não quer fazer uma saia dessas por encomenda não? Tamanho mega extra super grande!

    ResponderExcluir
  22. Ai que menina linda...

    Ai que saudade dessa menina linda!

    Um xero!

    ResponderExcluir
  23. Que linda!
    E QUERO essa saia! É a estampa que eu sempre quissss!!!!!!!!!!!!! Rs.

    ResponderExcluir
  24. Cris,
    Linda!!!! Look perfeito.
    Adorei o local das fotos. Bela paisagem aliada à sua beleza e graça!!!

    Bjs. florzinha,

    ResponderExcluir
  25. Cris, lindona, tem selinho pra vc lá no blog, flor!
    Passa lá pra pegar!

    Bju bju bjuu!
    Carol Morais
    lacinhorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Amei o post! Muito legal mesmo! Bjo :*

    ResponderExcluir
  27. Que linda! Sou apaixonada pelos seus looks!!!
    Bjsss
    http://closetmp.com

    ResponderExcluir
  28. Linda como sempre!
    Beijos!!
    Ahh! Está fazendo pré vestibular para que?!
    Passei 3 anos nessa vida! rs

    Beijos!
    Paulinha

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bom?

    Adorei ficou mtu bonito seu look! te segui! =)

    bjs

    http://blogmundodamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Anônimo28/1/12

    Muito Linda a sua blusa, é de qual coleção recente da Riachuelo, já quero. Glamurosa.

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


© Blog Cris Felix 2015 - Todos os Direitos Reservados