Navigation Menu

Eu uso: Laço no cabelo


Oi meninas!!!

Quero mostrar à vocês a minha melhor aquisição se tratando de acessórios para o cabelo: Presilha de Laço floral. Eu achei um charme e não tiro da cabeça haha








Ps: Vocês ainda tem alguns dias para participar do Sorteio,
Segunda feira será anunciado a ganhadora, EBAAA! Participem.
Chêros.

Chêros.

38 comentários:

  1. lindo mesmo queridaa
    www,porjohdagort.blogspot.com
    J^^h

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo <33
    Eu tbm não tiraria do meu cabeloo !!
    ASHAUSHAUSHASU

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você é uma boneca! LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Emme tem coisas lindas, né? Adoro.

    O laço é uma coisa super fofa, ficou lindo no seu cabelo bem preto.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Mew, que tudo! Eu amo a Emme!

    Fui lá essa semana tmb e comprei uma bolsa linda de presente para minha amiga =D

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Usas e usas muito bem :) Adoro!

    ResponderExcluir
  8. Lindoooo!!! Amei o laço e ficou "ótemo" em vc.
    Bjos e não tira mesmo não, tá lindo, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho esse laço! Super romântico!

    E detalhe: vc ficou linda com ele! Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Que este lanço... Um encanto!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Cris, lindo lacinho! adorei as fotos. bjssss

    ResponderExcluir
  12. Anônimo13/1/11

    Amo laços, você é lindaa!
    Espero sua visitinha.


    Bjoos
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  13. Que lindinhoooooooooo,quero um tbm, mas quero um que eu vi de acetato, super meigo!
    Beijos
    http://horadamake.blogpost.com

    ResponderExcluir
  14. Cris, que linda essa presilha...fica tão girly, né?!!

    Bjos,


    http;//everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaa, eu adoro laço, tenho um bbroxinho bem fofo.
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. Super dica msm pq é uma coisa linda!!!

    Dica de cinema em http://brigadeirodecafe.blogspot.com
    Passa lá!!! ;D

    =**, Jowzinha

    ResponderExcluir
  17. Aiii que lindo que é Cris..
    Amei a dica!

    Bjuzzzz..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que fofissiiiiimo!!!!
    amei a estampa

    ResponderExcluir
  19. Crissssss....coisa mais fofa este laço!!!!
    Amei!
    Sumi né? Pois é...estava com a família!!!
    feliz ano novo pra vc!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  20. agora que eu ja achei a emme mais perto eu posso comentar com calma! haha
    Ameiii esse laço, é maravilhoso! Beijos =*

    ResponderExcluir
  21. Coisa mais linda esse laço flOr, amei.
    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Cris, por favor, pára de ser linda!!!
    ;)))

    está mais que linda com esse laço!!!

    bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  23. Amei muito esse laço!
    Quero um onteeem!

    ResponderExcluir
  24. Super dica!
    Fofo demais!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Owwn que fofo! As fotos estão lindas!
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  26. Anônimo15/1/11

    Amei o laço Chris.... muito delicado e romantico.

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo laço no cabelo!
    Tenho vários modelitos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  28. Ainn que linda...também amo laços no cabelo, na verdade amo laços em tudo haha

    flor...eu sou da igreja videira =D

    beijocas

    ResponderExcluir
  29. Que presilha lindaaaaaa!!! *-*

    Eu super amo laços no cabelo também! Minha favorita ainda é uma tiarinha com laçarote rosa fluo da Accessorize! =) Gente, eu sou viciada nela! O laço é enooorrrme! =D

    Lindo seu blog!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  30. Tenho uma superparecida!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oie linda, tem selinhos lá no blog para você.
    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Vc é mt boneca, Cris!
    E esse laço é mt fofo!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia a lojinha não, vou lá já!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  34. Adorei o laço! Quero um pra mim!!
    Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
    Beijos! =)

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro laços, fica delicado, retrata docura e atitude.Pitty. Bascarellos.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Quero estar sempre informada com as tendencias fofas... kkk.Valeu

    ResponderExcluir

Gostaram? comentem :)

Siga @crisfeelix